Banner

Pesquisar

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ah! Como queria Deus aqui!

É Natal! Dia em que se lembram mais dos perus, dos vinhos, dos presentes, até de um Papai Noel, menino propaganda, que vende mais que qualquer bom vendedor. É Natal! Mas onde está Deus? Os papéis, miseravelmente se inverteram. Ninguém mais tem coragem de falar em Deus, porque fizeram ser ridículo falar Dele. Alguns zombam, negam sua existência, até fazem escarnio de um Ser que nenhuma ciência é capaz de explica-lo, tanto é sua magnitude. Aqueles que ousam  falar de Deus são ridicularizados, insultados, quase já impedidos de demonstrarem sua fé.
Hoje, para muitos, são heróis os pretensos assassinos de Deus. Fizeram de heróis aqueles que, por descendência satânica, não o consideraram Mestre, aqueles infelizes que se quiseram igualar à tanta Divindade do Ser Superior, e para desespero de seus adeptos,  não passaram de simples e frustrados vermes, que hoje devem estar ardendo onde é o melhor lugar para espíritos assim.
Queria falar do Natal, mas não posso. Sou pecador, e assim não tenho dia para escolher pecar, e hoje, apesar disso, resolvi pecar. Não apenas pecar por pecar, mas para tentar incutir algumas reflexões. para ver se deixam de querer fazer heróis, os assassinos de Deus. Hoje é Natal! Mas quem se lembra de Deus? Muito lembram quando ouvem dizer: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho, eu  como (...) não exitaria de esga-lo como a um verme". Sou pecador porque não sei perdoar e a quem disse isso, a quem o segue ou o admira, desejo o mais ardente fogo de onde deve estar e para onde seus seguidores deveriam ir. Já disse sou pecador, e hoje é Natal, mas nesse dia  é o melhor que lhes posso desejar.
Inverteram os papéis, mas não tenho medo de falar em Deus. Que podem fazer?  Apenas ouvir. Ousem insultar esse pecador (eu) que terão resposta a altura. Não temo os infiéis. Sou  pequeno, mas não tanto para ter medo de pobres e infelizes "animais". É Natal! Como queria falar do Natal! Mas como? Se falo de Deus ninguém ouve. Se falo de amor, ninguém ouve, ou se ouvem riem. Mas não importa, a esses eu digo: O NATAL E O AMOR EXISTEM...DEUS EXISTE. Pronto, podem rir...mas nunca esqueçam que um dia, com certeza, os pecados serão cobrados. Deus não é vingativo mas é justo.
Desculpem-me aqueles que sentem Deus em seus corações. A esses um Natal iluminado, cheio de bençãos, de alegria, que a  luz divina lhes seja o guia dos seus caminhos, destino e vida. Mas para aqueles que negam, e zombam desse Ser Onipotente, Divino e Salvador, que Ele se apiede de suas almas.é Natal, Mas como disse, sou pecador, e não tenho dia determinado para  pecar, por isso, sinceramente espero que Deus ...bem, quem sou eu para...mas não vou pedir que Deus os perdoe.


José João
24/12/2.015

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Réquiem para um pobre gigante

"Em nome do Exército, e como seu amigo, Ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos." Afirmação do Comandante do Exército Brasileiro; General Eduardo Villas  Bôas. Preocupante essa declaração; "Não haveria melhor escolha..." melhor escolha para qual objetivo? Para qual projeto? Um general do Exército Brasileiro dando continência a um Comunista?! General Villas Bôas, a Declaração de Praga Sobre Consciência Europeia e Comunismo, diz: "O reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg". Como posso reconhecê-lo General? O Sr. mesmo disse: "Somos amigos", então? Por favor, diga. Mas na verdade não tem muito a dizer, os brasileiros não entenderam por que não quiseram entender. 
"A Marinha vê com muita satisfação o ministro Aldo assumindo o Ministério da Defesa. É uma relação que mantém com as Forças Armadas e com a Marinha há muito tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados, sempre contribuindo, somando esforços e com uma visão sempre positiva das forças". Essa foi a saudação do Almirante Alexandre Bacellar, comandante da Marinha Nacional, ao ministro comunista. Essa colocação sempre me preocupou, ainda mais agora com o silêncio das FFAA, principalmente quando ele diz: "...há muito tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados", entendi isso como uma relação "amigável" e muito forte entre um dos Comandantes das FFAA, e um COMUNISTA. Nunca pensei ouvir uma declaração assim de um soldado, imagine de um comandante superior!! Acho que nós brasileiros sonhamos muito. Ao deitarmos eternamente no berço esplêndido, dormimos, e nos passou despercebido o que estava bem em nossa frente.
"Prezado Ministro Aldo Rabelo, desejamos ao senhor muito sucesso e felicidade. O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos nosso objetivo. A importância do senhor é indiscutível e do senhor depende a nossa união para buscarmos melhores resultados nos próximos anos". Palavras do comandante da Aeronáutica, brigadeiro Gustavo Luiz Rosseto. Este foi mais incisivo na declaração de subordinação das FFAA aos comunistas. Foi uma clara manifestação de submissão, de zelo ao ministro comunista quando afirma: "O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos NOSSO OBJETIVO". Mais uma vez a pergunta: Qual objetivo? O que um comunista poderia querer no Brasil? Lembremos o silêncio desse governo sobre a Venezuela.
Amigos, declarações como essas, gritam em meus ouvidos, em minha alma, como um funesto canto de morte, para uma pátria que tão pouco viveu a verdadeira democracia. Triste ver um de seus maiores símbolos nacionais, ajoelhar-se calado, moribundo, a um bando de terroristas que desde muito, como abutres, esperavam a oportunidade para  fazer desse  país carniça para alimentarem-se sem o minimo pudor ou constrangimento. É com tristeza que ouço um mercenário saldar representantes do Foro de São Paulo e, sinceramente, estou chorando ao ver a desgraça moral  que se abateu sobre os brasileiros, perderam agora até a dignidade.
Um país sem nenhum valor ético ou moral. Um país que a presidenta, sem o mínimo de escrúpulo se entrega à proteção, a mercê, à vontade de um crápula corrupto, promiscuo, falsificador de documentos, com tantos processos, mas que nenhum, acho, lhe tira o sono, porque como ele, nessa Republica, infelizmente tem muitos. E o povo, como disse antes, perdido em sua ignorância, aplaude esse marginal e ainda lhe pede: Fica. Deus te salve, Brasil. Se é que ainda podes ser salvo e, se puder, só  mesmo por Deus, porque agora se fez mentira o que um dia cantaram assim: Nós somos da Pátria a guarda / Fiéis soldados por ela amados / Nas cores da nossa farda / Rebrilha a glória, fulge a vitória ... E quando a nação querida / Frente ao inimigo correr perigo / Se dermos por ela a vida / Rebrilha a glória fulge a vitória. Ten. Cel. Alberto Augusto Martins... MEUS PÊSAMES. Seu hino está morto.


José João
21/12/2.015

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Desse negro aqui... dele cuido eu.

                                   "Taí"... mostrando a força da raça, sem frescura
                                                 
Não sei o que querem dos negros aqui no Brasil! Ah! Quero dizer que, antes de se negro, sou gente, depois de ser gente sou negro, sou "gente negra" rsrsrs. Sendo gente sou dado a existência comum das "gentes". Tenho minhas vaidades, desejos, sonhos, e uma coisa pelo qual todos lutam, as "gentes" negras, as "gentes" brancas, as "gentes" amarelas, até as "gentes" indígenas, é pela autoestima. Sim, essa bendita condição que o bem viver de cada um cobra dele mesmo. A  autoestima é uma valorização que cada individuo tem de si mesmo, estritamente individual e levada a termo pela maneira de ser de cada um, é como cada um se vê, é um aspecto psicologico da minha opinião sobre mim mesmo, independente da racionalidade ou lógica do outro. É o individuo sentir-se bem com ele e, por seu prazer, mudar em si o que pode lhe deixar mais a vontade consigo mesmo, e porque não, até o achar-se mais belo? É a liberdade que tenho de me fazer melhor, dentro do meu ponto de vista, para mim mesmo, independente do que pensem os outros.
A ignorância, agora instalada no Brasil, dá nojo. Esse avivamento do racismo, criou uma série de "fenômenos sociais" absurdos e diria, até imorais, tanto que só falta agora uma comissão de negros ser instalada para dizer o que essa etnia pode não fazer, deve ou não usar. Vejo nas redes sociais um "arremedo" de campanha para que negras não usem artifícios que façam seus cabelos menos crespos, que não usem determinadas cores de roupa, de batons, e outras idiotices mais. O Fato de uma mulher negra alisar o cabelo vai faze-la, a partir do evento, não ser mais negra? Até admito, como toda mulher, eu acho, faz, de olhar de dizer: Não essa cor de batom não "senta", essa roupa... essa roupa não combina comigo, até aí tudo bem, mas censurar poque uma negra cansou de usar o cabelo crespo, quer mudar o visual, acha que vai melhorar sua autoestima, alisando-o, quer usar um tom batom mais "vivo", uma roupa diferente, porque ela gosta, porque se sente bem, aí vão criticar, censurar, sem nenhum respeito à individualidade de cada um.
Uso, quando eu quiser, o que eu quiser usar. Um dia me disseram: Já que teu cabelo é crespo usa ele bem baixinho, comentário de alguém de mesma etnia, pode um negócio desses? Ele nem perguntou se eu me sentia bem com aquele com MEU cabelo. A individualidade de cada um deve ser respeitada, mas aqui no Brasil parece que se perderam, não sabem nem mais o que querem. Quem se achar bem com o cabelo azul, vermelho, amarelo, liso, encrespado, ora bolas usem. Quem quiser que vá cuidar do seu.
Outra coisa absurda, e quem achar que ao dizer isso eu é que sou o absurdo, que se danem. É o fato de quererem mandar nos sentimentos. Uma sociedade   hipócrita querer ditar normas mais hipócritas ainda e, dentro dela, também alguns negros. Estou falando de sentimentos, de desejos, de amor, mais deste que é formado por um complexo emaranhado de emoções, é  a fascinação, a paixão, o desejo sexual, é um elenco de emoções que tomam o domínio do individuo mas... eu tenho que inibir (não sei como) todos esses sentimentos se o móvel dele for uma branca, mesmo que ela sinta as mesmas emoções, e isso vice-versa. Porque alguns negros, brancos também dizem, mas eu sou negro portanto falo dessa etnia, são contra, e vão dizer que desprezo minha raça porque o sentimento foi mais forte e, na verdade, não lutei contra me entreguei. Ora bolas, para esses cheios dessa frescura, eu digo em alto e bom som: VÃO SE FERRAR.


José João
14/12/2.015

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Ex-Brasil...domínio de terroristas

Vamos falar de Brasil, mas sobre o quê? Brasileiro que é brasileiro se envergonha, mas o que fazer? O que resta do Brasil? Dizer o que resta do Brasil também é vergonhoso. Mas uma das coisas que acho que ainda resta. Resta?! Ou resto?! Não sei, mas é uma inoperante, apagada, e até, eu diria, desconhecida FFAA. Essas haviam dito que o povo estava representado e que as ações deveriam partir das instituições constituídas. Mas quais instituições? O senado? kkkkkk O presidente deste é um dos mais sujos, propineiro e submisso que já houve na história daquela casa! Além ainda de ser um ferrenho defensor de bandidos (vejam o que fez pelo senador que está PRESO). Vamos falar sobre a câmara federal (não se assustem com as letras minúsculas). Câmara federal!!! Existe? Existiu, porque essa que agora está aí, seu presidente está sob uma ação de cassação por decoro parlamentar, mas esse é o menor dos crimes, propineiro, sonegador de impostos, e por aí vai. O poder executivo!! Poder executivo? O que é isso? É uma senhora (exímia empresária que faliu seu magnífico negócio de 1,99). Embusteira e mentirosa, barganheira, fazia barganha, com o outro salafrário, presidente da câmara, aquela para não ser submetida a ação de impeachment e este para fugir da ação de cassação, no duelo de vilões barganheiros, os dois atiraram ao mesmo tempo. Saíram as duas ações. No judiciário, no STF, tem ministro que se sai a rua é vaiado, verdadeiro advogado do PT. Vamos falar de quê, então? Fora do contexto, futebol. O presidente da CBF está sendo indiciado nos USA.
Fica difícil falar sobre o "anão diplomático", sobre um país que sua presidentA. PresidentA?! defende os "cortadores de cabeça", sobre o país do calote. Calote em empresas que fornecem, no exterior, veículos para comitiva "presidencial", calote nas universidades onde estão os bolsistas brasileiros, calote das embaixadas, "limpando" os cofres dos bancos onde têm conta, (no exterior, é óbvio) para evitar o confisco em virtude dos débitos que vão desde  conta de fornecimento d'água, luz a até fornecedores. Sobre o que de bom podemos falar mesmo do Brasil? Educação...não, sobre esta também não, o projeto pátria educadora, kkkkkkk tirou foi R$ 7 bi da educação. Teatro. Teatro?! Bem, tem aquele espetáculo patrocinado pelo ministério de educação com apoio do SESI onde tem uma porção de gente (não atores) metendo o dedo um no cu do outro, é isso mesmo, fazendo rodinha e haja dedada. Caramba! Vamos falar das nossas universidades? É bem melhor o assunto. Nossas instituições pluridisciplinares formando profissionais de nível superior. Majestoso. Agora bem mais completas, com oficinas, teóricas e práticas de assuntos de incomensurável relevância no mundo acadêmico. A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) patrocinou uma oficina de "SIRIRICA E CHUCA" para uma formação mais cientifica dos participantes. Caramba!
Vamos falar de Brasil. Mas o quê?" Já falamos dos poderes constituídos,  de futebol, das universidades...por falta de mais, vamos sair do texto e falar de uma história de terror? ...Era uma vez uma "patricinha burguesa" que tinha tudo. Professor particular de francês, casa confortável, situação econômica ótima, tanto que os talheres na mesa eram específicos para o que fosse servido. Férias nos melhores hotéis de Curitiba,. Mas essa "patricinha burguesa", naturalmente cheia de vontades, foi ser terrorista, ingressou em uma fação que tinha como primeiro parágrafo do estatuto? "A vanguarda armada revolucionária - palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do partido da classe operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo." Roubou, planejou sequestros e execuções, etc. Com a cara deslavada, como são  todos os comunistas, diz agora, que lutou pela democracia no Brasil. E imbecis acreditaram.

José João
04/12/2.015



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...