Banner

Pesquisar

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Ex-Brasil...domínio de terroristas

Vamos falar de Brasil, mas sobre o quê? Brasileiro que é brasileiro se envergonha, mas o que fazer? O que resta do Brasil? Dizer o que resta do Brasil também é vergonhoso. Mas uma das coisas que acho que ainda resta. Resta?! Ou resto?! Não sei, mas é uma inoperante, apagada, e até, eu diria, desconhecida FFAA. Essas haviam dito que o povo estava representado e que as ações deveriam partir das instituições constituídas. Mas quais instituições? O senado? kkkkkk O presidente deste é um dos mais sujos, propineiro e submisso que já houve na história daquela casa! Além ainda de ser um ferrenho defensor de bandidos (vejam o que fez pelo senador que está PRESO). Vamos falar sobre a câmara federal (não se assustem com as letras minúsculas). Câmara federal!!! Existe? Existiu, porque essa que agora está aí, seu presidente está sob uma ação de cassação por decoro parlamentar, mas esse é o menor dos crimes, propineiro, sonegador de impostos, e por aí vai. O poder executivo!! Poder executivo? O que é isso? É uma senhora (exímia empresária que faliu seu magnífico negócio de 1,99). Embusteira e mentirosa, barganheira, fazia barganha, com o outro salafrário, presidente da câmara, aquela para não ser submetida a ação de impeachment e este para fugir da ação de cassação, no duelo de vilões barganheiros, os dois atiraram ao mesmo tempo. Saíram as duas ações. No judiciário, no STF, tem ministro que se sai a rua é vaiado, verdadeiro advogado do PT. Vamos falar de quê, então? Fora do contexto, futebol. O presidente da CBF está sendo indiciado nos USA.
Fica difícil falar sobre o "anão diplomático", sobre um país que sua presidentA. PresidentA?! defende os "cortadores de cabeça", sobre o país do calote. Calote em empresas que fornecem, no exterior, veículos para comitiva "presidencial", calote nas universidades onde estão os bolsistas brasileiros, calote das embaixadas, "limpando" os cofres dos bancos onde têm conta, (no exterior, é óbvio) para evitar o confisco em virtude dos débitos que vão desde  conta de fornecimento d'água, luz a até fornecedores. Sobre o que de bom podemos falar mesmo do Brasil? Educação...não, sobre esta também não, o projeto pátria educadora, kkkkkkk tirou foi R$ 7 bi da educação. Teatro. Teatro?! Bem, tem aquele espetáculo patrocinado pelo ministério de educação com apoio do SESI onde tem uma porção de gente (não atores) metendo o dedo um no cu do outro, é isso mesmo, fazendo rodinha e haja dedada. Caramba! Vamos falar das nossas universidades? É bem melhor o assunto. Nossas instituições pluridisciplinares formando profissionais de nível superior. Majestoso. Agora bem mais completas, com oficinas, teóricas e práticas de assuntos de incomensurável relevância no mundo acadêmico. A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) patrocinou uma oficina de "SIRIRICA E CHUCA" para uma formação mais cientifica dos participantes. Caramba!
Vamos falar de Brasil. Mas o quê?" Já falamos dos poderes constituídos,  de futebol, das universidades...por falta de mais, vamos sair do texto e falar de uma história de terror? ...Era uma vez uma "patricinha burguesa" que tinha tudo. Professor particular de francês, casa confortável, situação econômica ótima, tanto que os talheres na mesa eram específicos para o que fosse servido. Férias nos melhores hotéis de Curitiba,. Mas essa "patricinha burguesa", naturalmente cheia de vontades, foi ser terrorista, ingressou em uma fação que tinha como primeiro parágrafo do estatuto? "A vanguarda armada revolucionária - palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do partido da classe operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo." Roubou, planejou sequestros e execuções, etc. Com a cara deslavada, como são  todos os comunistas, diz agora, que lutou pela democracia no Brasil. E imbecis acreditaram.

José João
04/12/2.015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...