Banner

Pesquisar

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Réquiem para um pobre gigante

"Em nome do Exército, e como seu amigo, Ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos." Afirmação do Comandante do Exército Brasileiro; General Eduardo Villas  Bôas. Preocupante essa declaração; "Não haveria melhor escolha..." melhor escolha para qual objetivo? Para qual projeto? Um general do Exército Brasileiro dando continência a um Comunista?! General Villas Bôas, a Declaração de Praga Sobre Consciência Europeia e Comunismo, diz: "O reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg". Como posso reconhecê-lo General? O Sr. mesmo disse: "Somos amigos", então? Por favor, diga. Mas na verdade não tem muito a dizer, os brasileiros não entenderam por que não quiseram entender. 
"A Marinha vê com muita satisfação o ministro Aldo assumindo o Ministério da Defesa. É uma relação que mantém com as Forças Armadas e com a Marinha há muito tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados, sempre contribuindo, somando esforços e com uma visão sempre positiva das forças". Essa foi a saudação do Almirante Alexandre Bacellar, comandante da Marinha Nacional, ao ministro comunista. Essa colocação sempre me preocupou, ainda mais agora com o silêncio das FFAA, principalmente quando ele diz: "...há muito tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados", entendi isso como uma relação "amigável" e muito forte entre um dos Comandantes das FFAA, e um COMUNISTA. Nunca pensei ouvir uma declaração assim de um soldado, imagine de um comandante superior!! Acho que nós brasileiros sonhamos muito. Ao deitarmos eternamente no berço esplêndido, dormimos, e nos passou despercebido o que estava bem em nossa frente.
"Prezado Ministro Aldo Rabelo, desejamos ao senhor muito sucesso e felicidade. O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos nosso objetivo. A importância do senhor é indiscutível e do senhor depende a nossa união para buscarmos melhores resultados nos próximos anos". Palavras do comandante da Aeronáutica, brigadeiro Gustavo Luiz Rosseto. Este foi mais incisivo na declaração de subordinação das FFAA aos comunistas. Foi uma clara manifestação de submissão, de zelo ao ministro comunista quando afirma: "O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos NOSSO OBJETIVO". Mais uma vez a pergunta: Qual objetivo? O que um comunista poderia querer no Brasil? Lembremos o silêncio desse governo sobre a Venezuela.
Amigos, declarações como essas, gritam em meus ouvidos, em minha alma, como um funesto canto de morte, para uma pátria que tão pouco viveu a verdadeira democracia. Triste ver um de seus maiores símbolos nacionais, ajoelhar-se calado, moribundo, a um bando de terroristas que desde muito, como abutres, esperavam a oportunidade para  fazer desse  país carniça para alimentarem-se sem o minimo pudor ou constrangimento. É com tristeza que ouço um mercenário saldar representantes do Foro de São Paulo e, sinceramente, estou chorando ao ver a desgraça moral  que se abateu sobre os brasileiros, perderam agora até a dignidade.
Um país sem nenhum valor ético ou moral. Um país que a presidenta, sem o mínimo de escrúpulo se entrega à proteção, a mercê, à vontade de um crápula corrupto, promiscuo, falsificador de documentos, com tantos processos, mas que nenhum, acho, lhe tira o sono, porque como ele, nessa Republica, infelizmente tem muitos. E o povo, como disse antes, perdido em sua ignorância, aplaude esse marginal e ainda lhe pede: Fica. Deus te salve, Brasil. Se é que ainda podes ser salvo e, se puder, só  mesmo por Deus, porque agora se fez mentira o que um dia cantaram assim: Nós somos da Pátria a guarda / Fiéis soldados por ela amados / Nas cores da nossa farda / Rebrilha a glória, fulge a vitória ... E quando a nação querida / Frente ao inimigo correr perigo / Se dermos por ela a vida / Rebrilha a glória fulge a vitória. Ten. Cel. Alberto Augusto Martins... MEUS PÊSAMES. Seu hino está morto.


José João
21/12/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...