Banner

Pesquisar

quarta-feira, 23 de março de 2011

Grande Caligula, tudo bem?

         

     Grande imperador Calígula,  podemos " bater um papinho legal"? Sem essa de imperador tá? Assim  me sinto mais a vontade pra falar, posso? Ah! Obrigado, cara conversando é que a gente se entende,  na  terra, tua imagem  não é lá muita coisa, apesar de você fazer parte da história do mundo, já
 que na época em que você foi imperador, Roma era o centro do mundo, dizem que você era ruim pra cacete,  mas parece ser gente boa ,talvez tenha sido os ares divinos né?
               Caligula, aí onde você está se ouve falar do Brasil? Como?  Ei, cara, espera aí, onde você aprendeu tanto nome feio? E depois, cara só te perguntei se aí falam do Brasil?! Não precisa essa zorra toda, afinal perguntei isso, por haver certa similaridade entre teu governo e.. sim estou ouvindo, fala, cara ninguém quer tomar teu pioneirismo, afinal aqui no Brasil nem tem imperador, até que tem um mas é outra história... não precisa ficar gritando, cara eu falei em similaridade entre governos e tu...como? Você quer dizer que como aqui não tem imperador não pode haver semelhança entre governos? Espera aí  Calígula, aí não tem transmissão da terra? Tem né, e você não assiste? Assiste né? Você ainda gosta de politica? Adora! Você não  assiste os programas da esmissora do congresso braileiro? Assiste, então meu, ainda não captou a mensagem? Não né? É que aqui tem senadores também, tem deputados federais que formam o congresso...e o que tem você a ver com isso? Calígula você não tinha um amigão no congresso? Que só votava em ti? Se lembra? Ah! exatamente, ele tinha dezoito assessores, extremamente fiéis às tuas ordens...como sei de tudo isso? Eu estudo, cara, como é que é? Aí você está me ofendendo, O congresso desse país é.. o quê? Você está dizendo que jamais permitiria que incitatus fosse senador aqui? Como? Escrever o nome dele com letra maiúscula? Mas ele era apenas um cavalo. Tá bem era um senador mas era apenas um cavalo... se sei a diferença dele para os daqui? Não tem diferença, todos tem quatro patas, relincham e...ah! não é a diferença entre os cavalos? É a diferença entre o Incitatus senador e os senadores? Poxa, cara tem muita diferença, o Incitatus... Não precisa gritar, sei que ele era senador... ah! você quer saber a diferença de senador para senador... O Incitatus era mais inteligente? Mais honesto,? Bem, mais honesto, até pode ser  mas, mais inteligente? Não sei... como? Ele tinha apenas dezoito assessores e os pagava bem, não os enganava ... mais honesto é obvio, mas apenas por que não usava meias nem cuecas... o quê? Tá bem ele não faria isso nem que usasse?  É, você está dizendo, o quê? Que o Incitatus votava em todos os teus projetos por que ele gostava de você e queria o bem do povo?  Que nossos senadores... não vou dizer isso não cara, isso dá cadeia... agrado,  um agradinho, sei não,  quê? Á o Incitatus te carregava e os daqui é o povo que os carrega? Porra, cara aqui não tem nenhum Incitatus o quê?  O Incitatus se sentiria ofendido se fizesse parte desse congresso? Olha aí seu filh...desligou! Que sacana, cara!

José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...