Banner

Pesquisar

segunda-feira, 21 de março de 2011

Se eu fosse mulher pensaria assim





Entre minhas pernas, com certeza.
Tem o sonho de muitos imbecis.
Em meu pensamento, com certeza
Tem o sonho de ainda ser feliz


Não me abstenho de pensar, fazer
Não me abstenho de ter, de ser
Quero apenas que tudo não acabe
Como se fosse nada, nenhum acontecer


Sou mulher como seria qualquer um
Sonho a ser sonhado ao querer,
Sou mulher como seria qualquer uma
Na vontade de ceder, ser ou não ser


Não calo no peito a vontade de amar
Não calo no corpo a vontade de sentir
Mas não qualquer sentido, que incontido
Me faça ser mais uma no existir


Refletir meus anseios e vontades, e só!?
Não é amar, dar, ser,  existir e viver
Ser criatura apenas por criar, e  só!?
É,  entre abrir as pernas e gozar, não ser


José João

Um comentário:

  1. Pensar assim eu penso, não conseguiria me expresssar de maneira tão precisa como vc. Vc realmente parece que escreveu como se tivesse alma de mulher. Se é que vc me entende. Meu talentoso e querido João.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...