Banner

Pesquisar

domingo, 28 de dezembro de 2014

Está acontecendo

(isto é uma reedição. Esse texto foi escrito com o título: Lula o filho do diabo em 07/04/2.012 )
Quem é filho de lagarto, lagarto é. Estranho  começar assim um  texto, mas na verdade quem é um bom leitor das coisas que andam  acontecendo no mundo vai entender o que digo depois  de ler  trechos desse PNDH 3  (Plano Nacional dos Direitos  Humanos - versão 3). Decreto 7.037 assinado  por Lula em  21/12/2009 enviado ao Congresso . Esse plano   é uma orientação da  ONU, seguindo  uma determinação   da Nova Ordem Mundial ( ainda  tem  quem  pense que isso  é um  devaneio louco)  Não, não é devaneio e está bem  aqui  no  Brasil.  EM  DOIS ANOS SE  NADA FOR FEITO,  VAMOS DEIXAR  DE  SER   UM  PAÍS DITO DEMOCRÁTICO e passaremos a viver um regime mafioso de TOTALITARISMO (nesse período vejam  quem  estará se reelegendo presidente do Brasil?) Este   projeto  foi  desenvolvido  sob a  responsabilidade do ministro Paulo Vannuchi com uma  estrutura definida  por 06 eixos orientadores, 25 diretrizes e 521  ações que  porão os brasileiros sob  um regime  que não se  pode nem chamar de comunista, na verdade é um regime de terror, vejam por que:
-  Eixo orientador II diretriz V - Regulamentar taxação sobre as grandes fortunas  (mas  não  diz o que é  considerado como grande fortuna - não se iludam).
- Eixo  orientador  III diretriz VII -  Excluir  definitivamente a discussão sobre maior idade penal.
- Eixo orientador III diretriz IX - Realizar campanhas e ações educativas  (nas escolas)  para  desconstrução do  estereótipo relativo à profissionais do sexo - será que isso vai aumentar  a prostituição infantil? -
- Eixo orientador III diretriz I - Reconhecer e incluir no serviço público (escolas)  todas as configurações familiares constituídas por  lésbicas, gays, bissexuais, travestis  e transexuais  (LGBT), com base  na  DESCONSTRUÇÃO da   hétero-normatividade. Que outra definição terá a família?
- Eixo orientador IV diretriz X - Desenvolver mecanismos para IMPEDIR A OSTENTAÇÃO DE SÍMBOLOS RELIGIOSOS nos estabelecimentos públicos da união. - Este eixo proíbe o uso da  bíblia já  que esta  é um  símbolo religioso, e os padres, e os pastores não são símbolos religiosos? Serão extintos?
Eixo  orientador IV  diretriz XI - Propor  alteração do  texto da Constituição Nacional de modo a considerar as policias militares não mais  como peças auxiliares do  Exercito mas  mantendo-as como força de reserva.
- Eixo  orientador IV diretriz XVII -  Realizar ações permanentes         de  desarmamento da  população. - Aí merece  um:  porque isso? Será que é  para coibir a violência ou tem outras intenções? Veja  a  história  de alguns dos  países que  usaram o desarmamento  coletivo e as ações de seus governantes:
- Turquia - 1.611 - foram exterminados pelo regime 1,5 milhão.
- União Soviética - 1.929 - foram mortos 20 milhões.
- Alemanha - (1.939-1.945) - 13 milhões de judeus e outros.
- China - 1935 (l. 948-1.952) - 20 milhões foram exterminados.
- Guatemala - 1.964 - 1.981 - 10 mil índios foram exterminados.
- Uganda - 1.970 (1.971 - 1.978) 300 mil CRISTÃOS aniquilados.
- Cambodja - 1.975 - 1.977 - 1 milhão foram assassinados.
   Países que impuseram o desarmamento coletivo.
- Eixo orientador V diretriz XXII - Criação  de marco  legal para regulamentar   o art. 221 da  Constituição Federal  estabelecendo respeito a este plano, nos serviços de radiodifusão prevendo penas administrativas que vão de advertência até a cassação do serviço. A já famosa CENSURA.
- Eixo orientador V diretriz XVII - XXII - Revolução cultural  que querem implantar: Educação e Cultura em Direitos Humanos: TODOS OS PROFESSORES SERÃO "EDUCADOS" A SEGUIREM RIGOROSAMENTE ESSE PLANO, TANTO NOS CURSOS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR.
Será criado um curso superior de DIREITOS HUMANOS – crianças, adolescente e jovens serão instruídos a seguirem rigorosamente ao plano, e todos os jovens serão levados a defende-lo e lutarão contra quem a ele se opuser, será implantado o ateísmo no país.
- Fomentar parcerias com defensores públicos dos Estados e União para defesa judicial      dos defensores do Direitos Humanos nos processos contra eles abertos.
- Divulgar em âmbito nacional as ações dos defensores dos Direitos Humanos,fomentando   a cultura de respeito a estes.
- Fortalecer as redes de canais de denúncia (disque-denúncia) e uma articulação com instituições do Direitos Humanos .- Isto para denunciar a quem se insurgir contra o plano.
Isto é apenas uma parte do PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS 3. Rompendo com o equilíbrio entre os três poderes, Judiciário, Legislativo e Ministério Público sujeitos ao Executivo, como aconteceu nos Estados Unidos onde Bush "erradicou" a constituição com a aprovação do Ato Patriota. Hoje os USA estão longe de ser uma democracia. Quando isso vai acontecer no Brasil?'
Decreto de 21 de dezembro de 2.009 no art;. 3° - METAS,  PRAZOS E RECURSOS NECESSÁRIOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO PNDH 3 ESTÃO DEFINIDOS E APROVADOS EM PLANOS DE AÇÃO DE DIREITOS HUMANOS BIENAIS.
Esse texto foi postado em
07/04/2.012 (reedição)
José João

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...