Banner

Pesquisar

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

São Todos Fa...

Supremo Talvez Fosse.  Seria Tão Fácil!
Soberania, Talento, Franqueza.
Sem Traições, Falsidade.  São Todos Falsos,
Sarcásticos, Tendenciosos, Fracos.
São Tão Fanfarrões!  Senhores Tontos Falastrões.
Sabujos, Tribunal Faceta.  
Sacrílegos Trambiqueiros Farsantes.
Seria Tão Fácil!  Ser Talentoso Fenômeno
São Toscos Fâmulos.  Servis. Tétricos Facínoras
Ser Tribunal Falido,  São Todos Fantasias,
São Tranqueiras Fajutas.  Sobras, Tristes Fantoches
Sequiosos Trapalhões Fariseus
Sempre Tentando Falir (a soberania do país)
José João
27/12/2.016


quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Não se sabe mais quem é gente.

Quem paga o preço da morte?
Que importam nomes e países?
Mãos sujas, almas podres nojentas.
Que importam as palavras?
As palavras precisam de alma
E os que as dizem não as tem.
O lixo anda com dois pés,
A cabeça fede, está podre, imunda,
Vermelha, com pontiagudos chifres,
Com olhos de sangue... e a boca...
Só blasfêmias, que saem como lama.
Quem são os reis? Quem matou Deus
No coração da infeliz humanidade?
Imundos, pedaços amorfos, 
Pedaços podres de restos eretos
Que se gritam homens. Tenho nojo.
Os satanases se vestem de gente,
Vomitam maldades, riem da miséria...
Os satanases têm pele de gente,
Boca de gente, nojo de gente...
E... são como gente.
Quem dera eu pudesse dizer
Na minha poesia, não há vagas
Para assassinos mas eles chegam,
Como chegam os ratos, os cupins,
Então não fiz poesia...apenas chorei,
Mas fiz de minhas lágrimas 
Pedras pontiagudas para feri-los,
E que suas feridas não cicatrizem nunca
Sejam eternamente lambidas
Pelos seus próprios diabos.


José João
21/12/2.016


quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Prisão para os honestos.

E viva o Brasil! Agora a corrupção no país está sob os cuidados da lei. Agora os corruptos safados estão protegidos. O único país do mundo que cria leis para proteger criminosos. E quem são esses criminosos? OS CONGRESSISTAS. Enquanto alguns se focam em apenas um corrupto, todos os outros "pintam e bordam", chamam os brasileiros de imbecis, mijam em suas cabeças e riem. É revoltante o que esses cretinos, cafajestes são capazes de fazer. Covardes sem vergonhas que agem na calada da noite como fazem os traidores, o que na verdade o são. Com essa "ação na calada da noite" demonstrando serem vermes noturnos, se protegem, fazendo que seja crime prender ladrão.
O Brasil se tornou um lixão a céu aberto onde os vermes fazem a festa, onde os vermes purulentos impõem suas podres e fedorentas mazelas deitados na lama de uma sarjeta apelidada de câmara. Não tiveram o mínimo pudor para se mostrarem, pelo menos, pluricelulares, se fizeram, com essa atitude, iguais a simplesmente parasitas como E. coli, H. pylori ou anida a leptospira, adjetiva-los com um desses "predicados" fica por conta da revolta de cada um dos brasileiros traídos por esses parasitas.
As instituições nacionais se perderam, se tornaram sobejo, refugo, detritos oriundos da sobra dos resquícios da dignidade perdida no lixão. Não temos mais deputados, nem senadores, nem ministros e pior, nem presidente, o que se tem é um amontoado de mal caráter de clarinho branco que já nem mais se preocupam em, pelo menos, esconder do povo seu mal caratismo, agem com se fossem donos dos brasileiros, como se fossem superiores, mas assim, mostram apenas no que se tornaram, esses indivíduos, representantes legítimos do que há de pior na espécie humana.
Haviam tentado, através de uma outra corrupta, calar os brasileiros que ousassem expor e criticar as mazelas desses "políticos" nas redes sociais, calar aqueles que têm coragem de entregar a "cara" pra bater e assim mostrar o que são essas pragas, gafanhotos sociais, as V. Exª (kkkkkkkk hilário, o único país em que se trata bandido com essa deferência) que se locupletam descaradamente com dinheiro do povo, descarados propineiros e alguns até com crime de falsidade material e ideológica e pasmem, alguns são (é pra rir) simplesmente 171.
Brasil, que país é esse? Em corrupção é hors concur. É simplesmente inexplicável, é inadmissível, intolerável, nenhuma mente humana sadia pode conceber que um tribunal superior federal decida se alguém com doze processos poderia assumir a Presidência da República. ISSO É PARA SER DISCUTIDO OU  O CARA JÁ ERA PARA TER SIDO JULGADO E ESTAR ATRÁS DAS GRADES? Um outro, condenado por seis anos e oito meses por crime de desvio de dinheiro público, "dorme" na cadeia e durante o dia é presidente a assembléia legislativa de um estado aí. Por tudo isso, poderia calar e não me revoltar? Agora que falei o que pensava desses corruptos marginais, sabem qual é o perigo? kkkkk é de eu ser o condenado!


José João
30/11/2.016

sábado, 26 de novembro de 2016

Morre um tirano

Há de se admitir que a morte desse tirano, cruel e assassino comunista, é um saudável começo de uma assepsia para o mundo. Talvez até fosse o maior assassino vivo contemporâneo, mas, para o bem da humanidade e, particularmente dos cubanos, ele se foi, deve agora estar se encontrando com os tantos outros se sua iguala: "El porco", Lenin, Hitller, Mussolini  e tantos outros, e o pior, ainda faltam muitos. Um cretino com uma fortuna que, segundo a Forbes, lhe colocava como o sétimo governante mais rico do planeta, gerindo a miséria de um povo sofrido, miserável e sem perspectiva.
Houve festa entre os Cubanos residentes em outros países, mas será que surpreende a festa em Cuba com a morte desse déspota? Nunca. Estão cantando a possibilidade de uma liberdade que há muito lhes é um sonho, agora talvez, mais perto de uma realidade, o que sinceramente tomara aconteça.
O foro de São Paulo sofre um golpe (palavra tão comum aos esquerdistas), perde força, suas crias devem estar aos prantos, como o "papudinho" a "Dilmanta" quem sabe até viajando pra lá, para chorar sobre o defunto! Quem deve está se lamentando são os comunistas presos por roubo que não vão poder pedir a última benção ao "pai". E será que o Leonardo Bof, e o "frei" Betto deram a extrema unção a esse assassino? Será que esses hipócritas não vão segurar a alça do caixão? Mas o que tem de "bispos e padres" aqui no Brasil, pra mim, comunistas infiltrados e disfarçados mentindo para os incautos. A CNBB ficou órfã de seu patriarca mor, mas tem que se advertir para uma peculiaridade: reza de comunista não vale. Olha aí seus "padrecos", "bispetos" e até o papa, vai ser preciso muita oração, mas a própria igreja excomunga comunistas, isto quer dizer que suas orações não valem, mas tentem, Aos noventa anos morre um assassino, um tirano ditador. Agora o ar do mundo está menos poluído, mais respirável.


José João
26/11/2.016

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Uma profissão em decomposição

JURAMENTO JORNALISMO "Juro / exercer a função de jornalista / assumindo o compromisso / com a verdade e a informação. / Atuarei dentro dos princípios universais/ de justiça e democracia,/ garantindo principalmente / o direito do cidadão à informação. / Buscarei o aprimoramento / das relações humanas e sociais,/ através da crítica e análise da sociedade,/ visando um futuro/ mais digno e mais justo/ para todos os cidadãos. Assim eu juro"
Honestamente, se levarmos a sério esse juramento, quantos "profissionais do ramo"  poderão ser chamados de jornalista? Muito difícil, pois o que se vê, associando-se o comportamento deles ao juramento, é uma falta de pudor, de moral, de compromisso com a verdade e com o povo. Apequenaram-se, fazem-se meros e ridículos porta-vozes de agremiações que se tornaram verdadeiras organizações criminosas, ou simplesmente um "monte" de pobres de dignidade, trocaram-na pelos seus cargos cheios de vícios e vaidades, defendendo assassinos, e agredindo aqueles que verdadeiramente lutam pelo Brasil. Já é hora de fazerem uma reflexão, de se olharem no espelho e perguntarem o que realmente são, de se desnudarem, se é que ainda podem, de suas mazelas conseguidas no mesquinho e, agora degradante mundo da imprensa, que, numa inversão absurda de valores, a denominam cinicamente de politicamente correta.
Tentam, com um satânico desespero, inverter os valores oriundos dos bons princípios éticos, morais e até religiosos, perdem-se na insignificância de serem apenas repassadores de esdruxulas ideias por ordens vindas de mentes perversamente maléficas, pois que em detrimento do bem estar do povo, lutam apenas por seus bens e pelo poder. Pervertem-se facilmente, desde que se mantenham na "mídia". Descaradamente agridem a instituição família, agridem o dever cívico do cidadão de defender sua pátria, sua bandeira e a dignidade do país, isto porque, pobres coitados, não lhes é mais permitido ter, por terem vendido até a alma. Comumente, ouve-se dizer por essas caricaturas de jornalistas coisas absurdas como aquela "jornalista" que disse: "Tenho um "medinho" quando alguém fala, retomar, restabelecer valores, bota família, bota fé, bota tudo aí no meio, isso beira o extremismo". Honestamente, será que essa moça fez o juramento? Se o fez, coitada, é apenas mais uma consequência da vaidade de estar na "telinha" para apenas repetir o que ouviu dizer, aliás, o que já e tão comum no meio jornalistico. Perderam o senso moral.
Lamentavelmente, a falta de responsabilidade, a falta de ética, a falta de compromisso e a falta de moral de muitos, permeiam o mundo jornalistico fazendo dele, muitas vezes, um centro ridículo e mais ridículos ainda, os pequenos, mesquinhos e insignificantes repetidores de notícias mentirosas. Um país que tem uma "mídia" como a nossa, é pra estar mesmo no fundo do poço onde alguns pseudo jornalistas chafurdam sem se importar com a pequinês, que muitos já não percebem por nada serem mais, desde muito. Ops. existem algumas exceções, raras, mas existem.

José João
18/11/2.016

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O Brasil ainda tem jeito?

Muito triste a situação do Brasil e dos brasileiros honestos. O país mergulhou no maior e mais fedorento mar de lama que se possa imaginar, desde a sua descoberta. Que a política brasileira sempre foi cheia de corruptos, disso não se tem dúvidas, mas que os de agora são os mais sem vergonha, os mais sem escrúpulos, os mais indignos, disso também não se tem dúvida. Os partidos políticos se transformaram em verdadeiras organizações criminosas, os tribunais, em baluartes de bandidos, ou dos que têm muito dinheiro ou dos que possuem cargos políticos, e a imprensa!? Tão corrupta quanto os outros. A incompetência e mal caratismo desta é de tal forma aviltante que se chega a despreza-la e perguntar, quem são e de onde vieram aqueles que nada mais são que pobres debiloides fantoches, emprestando a cara e vendendo sua dignidade para quem, há muito se fiz lixo.
O congresso nacional (o tamanho da letra está proporcional ao que representa agora) fede, tanto é a porcaria que lá está, seus membros não passam de meros e desprezíveis pedaços de nada para a nossa República e para o povo. Não passam de pedaços podres de quem nem se pode chamar de homens. 
A nação se tornou um país acéfalo, suas instituições sucumbiram, se afogaram na falta de caráter de quem as constituem. O stf  (o mesmo do congresso) se tornou um puxadinho mal cheiroso, onde seus ministros gritam para o Brasil as sujeiras de seus componentes em briguinhas e "fuxiquinhos" de comadres, tal como se fizeram os que lá estão. Uns  trocaram a toga por colocação de filhos, outros, que nem para juízes estaduais serviam dado sua incapacidade para o exercício da função, mas surpreendentemente fizeram dele  ministro do stf. E mais alguns içados  para o cargo devido favores a uma genitora. Essas são algumas cartas de apresentação dos probos, honestíssimos e incorruptíveis ministros daquele tribunal (ironia! Apenas na imaginação de quem lê). O executivo,  como todos os outros poderes, se perdeu na sua hipocrisia e desfaçatez. O Brasil não tem um Presidente da República, tem um que se diz, mas está longe de sê-lo, não passa de um mero ocupante de um cargo que serve apenas para ajudar corruptos e fazer que o povo lhes sustentem. Um presidente que não sabe nem da pujança do país que "governa", olha apenas as instituições servis, e de forças desconhecidas e num ato de covardia absoluta diz que prender um marginal corrupto desestabiliza a nação. Como um "cara" que se diz gestor de uma nação de tamanho continental, que diz obedecer a constituição, e sobre ela jura, se APEQUENA de tal maneira que tem medo (medo!!) de que um corrupto cretino seja preso e isso desestabilize o país. Vejam onde colocaram o Brasil! No fundo do poço, fizeram dele alguma coisa menor que um cretino terrorista.
O povo, alguns lutam verdadeiramente pela Nação, não é a toa que tentaram ocupar a câmara federal (e vejam o que disse essa imprensa suja, mesquinha e sem princípios morais) mas dividido em face de uma ignorância política sem precedentes, ou devido à ambição de alguns que veem uma possibilidade, pelo caos estabelecido,  de irem das migalhas que comem a uma fausta divisão dos bens do povo. Muitos dos que gritam "fora Temer" não passam de uns "cagões de rua", outros, de meros "pesquisadores de cu" (os macacos) "peça" que apresentam nas escolas ocupadas. Mas se todos os brasileiros estivessem imbuídos de lutar pelo Brasil, essa corja já estaria na cadeia e o país livre dessas pústulas.


José João
17/11/2.016

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

E agora? Com quem falamos?

Nunca neguei minha tendência ao intervencionismo por achar que TODAS as instituições nacionais civis estão bichadas, podres, putrefatas. Perdidas dentro de suas omissões pela perda da dignidade de quem as compõe. O cotidiano mostra isso, judiciário insultado, achincalhado, vergonhosamente posto de joelhos por um corrupto que se serve de dinheiro de propina para "pagar" suas promiscuidades. Um stf, (coitada da instituição) formado por quem nunca deveria exercer um cargo de juiz daquele tribunal. Alguns, desprovidos de probidade e até mesmo de conhecimentos técnicos que os levassem a exercer um cargo no maior tribunal do país. E o congresso! Mesmo minúsculo, não sei se deveria ser denominado assim, "governado" por um destemperado e corrupto coronel que pode ser chamado, sem medo de errar de "O PODEROSO CHEFÃO".
O que estamos vendo agora, e isso é para os coxinhas e para os "socialistas", é o engodo da troca de "governo", trocaram o quê? Trocaram uma "arranca toco" por um Zé gravata, mais perigoso ainda. Aquela é uma destrambelhada arrogante que nem falar sabe, puseram o engomadinho, bem concatenado, mestre em articulações, e o que aconteceu? Pra mim, implantaram o socialismo e na boa, caladinhos, matreiros e olha o pulo do gato! Os esquerdistas que, ainda agora lutam "por isso", nem se aperceberam que já foi, em grande parte, implantado, com a ajuda de quem? Do stf.
Vamos aos fatos. A educação interfere diretamente e substancialmente no desenvolvimento social, na existência de qualquer país, contra isso não há argumentos, essa essencialidade é tanta que nenhuma nação no mundo chega a desenvolver-se sem essa ferramenta social. Mas isso traz também exigências para os governos, boas escolas, com tudo que se pode entender por "boa escola", desde material didático, conforto, uma boa grade curricular, possibilidades reais de reciclagem dos(as) professores(as), salários compatíveis com essa essencialidade é primordial. Mas nesse país, nesse Brasil sem dono, sem perspectivas, comandado por meros e ambiciosos pseudo-políticos, educação não passa de apenas um nome, e de um bando de abnegados e desvalorizados professores que, tiram sim, dinheiro de seus míseros salários, para "ajudar" numa série de atividades e eventos. Geralmente roubados por maus gestores que nem lhes permitem usufruir o que foi conseguido com muita luta, "O Piso salarial". Alguns governos ainda cerceiam esse direito do professor(a), já é degradante lutar por um "Piso", acho que são só os professores que lutam por "piso" todas as outras classe lutam por "teto" e agora, nem revindicação desse direito não têm mais; Porquê? Porque é um serviço de extrema essencialidade. Agora há de se perguntar ao governantes, vocês realmente sabem o que é isso?
A perda do direito reivindicatório de uma classe é um perigoso cercamento, ainda mais quando se trata talvez da maior categoria formadora de opinião de um país. Um pena!
Quando falei da implantação do socialismo no Brasil, vejam, se não foi. Todas as instituições que mais diretamente servem ao executivo tiveram aumentos substanciais, foi feita uma verdadeira divisão ficou a cúpula e os outros, A cúpula com excelentes salários, os outros...sem nem direito a manifestarem suas aspirações. Alguém discorda?

José João
28/10/2.016

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Com os "diabos" não se brinca

O mundo em ebulição, o Brasil no centro dela, e os brasileiros discutindo que facção é menos criminosa por ter menos bandidos, e qual delas tem a elite do banditismo. O Brasil está no centro de um "furacão" e o pior, como um verdadeiro "anão diplomático", como um cordeiro a ser dado aos lobos e ninguém percebe ou, se percebe, faz que não vê. Riram, zombaram, quando o Maduro ameaçou uma invasão no Brasil, e agora? Bem, não foi a toa que a Russia enviou para aquele país comunista um arsenal de fazer inveja a qualquer exercito sul americano. Foram entregues 35 dos 92 tanques T72, 16 veículos blindados de combate, 32 veículos anfíbios de transporte de pessoal, 24 lançadores de foguetes móveis, 44 veículos blindados para unidades de artilharia e 13 tanques destróier, fora os morteiros, canhões antiaéreos e mais outros equipamentos bélicos. Pegunta: com quem a Venezuela vai entrar em guerra?
O mundo não está vendo mais uma guerra fria, a possibilidade de uma terceira guerra é palpável, principalmente se a sanguinária e desastrada Hillary Clinton ganhar as eleições nos USA, e o louco é o Trump que diz: nunca dar um primeiro tiro, Já o Putin diz: "Se for Hellary Clinton é guerra". Isto devido as declarações da louca futura presidente que, soberbamente, diz: "Russia e China não podem se comparar conosco, somos capazes de nos sobrepor a todos nesse mundo". Em outro comentário infeliz, de verdadeira "presidente da guarra", afirma que  invade a Síria e a Russia que se dane. Nesse contexto sombrio e pavoroso precisa se perguntar porque uma base nuclear no Brasil?
Sabemos da disputa por Alcântara e o porquê dela, tanto que sérios incidentes ocorreram e a verdade é que tanto Russia quanto USA, em virtude da privilegiada colocação geográfica desse município querem tê-lo sob suas respectivas administrações. Quando a Ucrânia se prontificou em dar apoio tecnológico ao Brasil, o argumento para os americanos foi: Se não derem o primeiro passo os russos preencherão esse vácuo e ficarão com a base. Viram quanta disputa? Alcântara e Natal, são as "meninas dos olhos" para qualquer potência mundial em termos estratégicos. Até mesmo durante a segunda guerra mundial o USA invadiriam o Brasil para instalar bases aéreas, não fosse Getúlio Vargas um estrategista, que conseguiu ainda tirar proveito econômico da situação permitindo as instalações.
Quando se fala de globalização, a expressão já define o fato. Não estamos e nem somos apenas o Brasil, somos um importante e cobiçado pedaço do mundo, e não sabemos o que somos e o que temos. Vamos ver os acontecimentos e, sinceramente, espero que o povo da Venezuela tire aquele louco do poder. Mas, que fiquemos de orelha em pé. E o governo brasileiro para ajudar o povo de lá e afugentar esse fantasma, não faz nada.


José João
27/10/2.016

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eu... um homem de cor

Piso na terra com a força do tempo,
Calco minhas marcas nas pedras
Em passos descalços, com força bruta,
Em atroz batalha, essa eterna luta

De viver entre tiranos, tantos abutres
Lixos caídos gritando palavras vãs
Mentiras gritadas num forte esganar
Nas gargantas imundas de muitos satãs

Não tenho bandeiras, cidadão no mundo
Sou negro, sou branco, gente, sou criatura
Meu grito de guerra quem leva é o vento
Não importa se pra muitos ele seja tormento

Sou forte e valente, guerreiro da vida
Andarilho que sou não peço guarida
Se lutar é preciso pra dizer quem eu sou
Empunho a espada com galhardia e furor

Mas se quiserem esgrimir em árdua batalha
Em que as palavras sejam lanças mortais
Dou-te o prazer de fazer-te, calado me ouvir,
E sentir minhas palavras...  tua alma ferir

E se eu fizer que te ajoelhes ao meu prazer
Não te envergonhes, ora, quem somos nós?
Tu, um pálido ilustre, tenho pena de ti
Que pra mim se cala e, lívido, até perde a voz.

Ora, que sou negro? Isto eu sei e bem sei
Mas responde, que tem a ver cor e sangue? 
Realmente pensas que sangue azul existe!?
Se pensas, viver pra ti deve ser muito triste!

Rio-me de ti até, desculpa essa toda ironia,
Mas apraz-me ver-te nos lábios esse tremor
Buscando palavras (rsrs) que nem sabes dizer
Recolhe-te, ridículo, o que podes agora fazer?

Sou negro, regozijo-me por saber quem eu sou
Não peço, nem preciso que me sejam tolerante
Não calo, sou ousado, as vezes até sou soberbo
Mas quem és, pobre coitado? Lixo insignificante.

Que te sintas orgulhoso, agora podes te sentir
Meu tempo tão precioso reservei um pouco pra ti
Grita ao mundo que um dia um homem de cor
Te deu alguma atenção como se tivesses valor!

Com lanças, com flechas, espadas, palavras
Com todas elas, eu sei, sou um hábil esgrimista
Feroz, valente, sem medo, na vida me fiz vencedor
Curvem-se covardes ... pra vocês... sou SENHOR.

José João
03/08/2.016



sexta-feira, 3 de junho de 2016

O santificado Batalhão da Maioba

Boi da Maioba, batalhão pesado, orquestra maior do mundo, como fossem tambores mágicos, vivos a se fazerem voz. Único represente legitimo, e é a força de seu batalhão que diz, quando faz estremecer o chão com suas matracas e pandeirões que o primogênito do Filho do Trovão sai para brincar. São João, chamado por Jesus de O Filho do Trovão, e queiram ou não, ainda hoje ilumina o batalhão da Maioba, e ouso afirmar, até o fim dos tempos, pois foi Jesus quem disse, dirigindo-se a Pedro: "Se eu quero que ele fique (João) até que eu venha, que te importa a ti? E assim, todos os anos, há mais de cem anos, (desde de 1.897) acontece o milagre do primogênito do Filho do Trovão do Maranhão, habitar na Maioba, iluminando o chão, o céu e o tempo por onde esse batalhão marca a ilha, e leva ao mundo o sotaque maior e divino de suas matracas, e pandeirões, 
Onde está o Filho do Trovão nesse batalhão da Maioba? Perguntam! Ora! Mas que pecador haverá de vê-lo? Mas pela bondade divina Ele se permite sentir, tanto que nunca, alguém ouve o Batalhão da Maioba, sem estremecer, sem se arrepiar, sem que queira dançar, rodopiar, cantar, sorrir e dizer: Viva o boi da Maioba. E mãos calosas, fortes, iluminadas e ágeis dão voz aos pandeirões, e os fazem mágicos, como se cantassem um louvor ao próprio Santo. E as matracas!? Incrivelmente vivas, pulam nas mãos dos brincantes numa harmonia celestial como se fossem movidas por mãos divinas! E duvidam?
O boi, a rodopiar elegante, é como se flutuasse entre os sonhos de quem tem o privilégio de assistir ao maior espetáculo  da terra, dessa brincadeira, os cantadores, são mitos vivos. Os caboclos de pena, são como se fossem "aves humanas" que, mais que dançam, bailam na mais perfeita harmonia. Os caboclos de fita, as índias os vaqueiros, Pai Francisco, Mãe Catirina, como se saídos de contos de fadas, fazem suas próprias histórias, cada um deles com seu brilho próprio e juntos iluminam, aquecem e acariciam o coração de quem, as vezes, até chora, tocado pela beleza única de ver o primogênito do Filho do Trovão se fazer dono da Ilha de Upaon-Açu. Aí, em apenas um, Xangô, o Filho do Trovão e São João, se fazem vivos, mas apenas nesse batalhão, que me desculpem os outros mas este é ... SANTIFICADO.


José João
03/05/2.016

terça-feira, 24 de maio de 2016

Preciso de uma retardada... como eu

Há de haver alguém que me queira, embora eu seja, e me reconheça, um anormal. Não tenho e nem sei, praticar os comportamentos normais, ou que seriam naturais da atualidade. Sou, o que talvez definam, como um retardado. Mas apesar de me saber exilado desse contexto social tão implementado atualmente, prefiro ser assim, um retardado, a procura, como não poderia deixar de ser, de uma outra retardada, deve ainda existir representantes dessa espécie em adiantada fase de extinção, as maravilhosas retardadas.
Sou, e bem sei, um caso de retardamento social. Sou aquele anormal que ainda manda flores, bombons, imaginem! Ainda faço poesias para quem está comigo! Faço questão de abrir a porta do carro para que ela entre ou desça, ainda quero fazer a gentileza de colocar-lhe o cinto. Gosto de um jantar a dois embalado por um bom piano, num restaurante em que conheça garçom para que ela seja bem servida. Sou retardado, deixo, gentilmente, é claro, que ela escolha o cardápio, gosto de lhe servir a taça de vinho, de lhe tirar dos lábios, alguma coisa que por acaso, ali ficou, ISSO É GOSTOSO, PARECE UM TOQUE MÁGICO. Depois, sair, passear de mão dadas (gosto de deixa-la do lado mais seguro) sorrir, brincar...sou como vêm, um perfeito retardado! Ainda tenho dificuldade de escolher a roupa com que vou sair, me preocupo se ela vai gostar, aquele temor de decepciona-la. As vezes me olho no espelho e não posso deixar de me chamar: babaca, como algumas já chamaram. Ah! Dançar! Gosto muito, uma musica lenta, bem coladinho, aquele contato, aquele perfume, a gente nem dança, flutua. Na volta para casa, estacionar o carro com a certeza que ela não terá dificuldade para descer e ainda dentro do carro, o olhar de um carinhoso e terno boa noite, abrir a porta, gentilmente segurar-lhe o braço ou a mão, leva-la até a porta, um beijo (se ela permitir) esperar até que ela entre e...sou um retardado...um perfeito retardado... um babaca.
Nessas condições, como vêm, só uma perfeita retardada! Ainda existem? Tomara! Uma retardada que possa conversar comigo no restaurante, que tenha tempo de me olhar nos olhos, sorrir, saiba falar, que me faça senti-la perto, sem o cruel concorrente do watsApp, e o doloroso silêncio de uma separação de momento. Uma retardada que não me diga: espera aí que vou mijar. Mas que seja discreta, como são todas as retardadas. Que goste de boa musica e quando dançar não mostre a calcinha e ainda diga; olha com os olhos e come com a testa. Como preciso de uma retardada! Uma que suspire ao receber flores e não ache isso coisa ultrapassada, frescura. Que quando eu abra a porta do carro ela não ironize e diga como uma sonora gargalhada: você ainda é desse tempo?! Preciso de uma retardada. Ah! Sim, que ainda perca  tempo em se depilar, que  não ache normal defecar na rua. Não quero gente inteirada e moderna assim. Quero uma retardada, dessas que discretamente  sussurram no ouvido dizendo; te amo. Ah! Quero uma retardada assim, mesmo que sejamos insultados, chamados de babacas, recatados, educados, requintados, podem insultar, mas preciso de uma ...retardada assim.


José João
24/05/2.016

sábado, 21 de maio de 2016

Eu sou mesmo é pescador

Não estou aqui pra mentir
E a verdade vou falar
Sou pescador de muito tempo
E as história vou contar

Já pesquei nos oceano
Nas lagoa, rio,  igarapé
Já pesquei cachalote a unha
Já me abracei com jacaré

Peguei sucuri a sopapo
E a briga? Ói que foi feia
Duas hora de mergulho
Pra lhe rebentar um veia

Nos oceano pesquei muito
Pesquei até um tubarão
Um bruto duns trinta metro
Duzentos quilo só o coração

Essa pescaria foi das boa
Só tava eu e meu grumete
Foi luta pra mais de dia
Matemo ele a  canivete

Uma vez numa pescaria
Aqui nas costa do Pará
Nós ferremo uma baleia
E a bicha pô-se a nadar

Eta bicha que tem força
Começou nos arrastá
Vai um dia, vai dois dia
Nada da bicha ancorá

Lá nas costa da Africa
Ela começou a  "ratiar"
Depois de dez dia brigando
Lá que conseguimo matá

Mas tem gente ignorante
Que dá de desconhecer
Não sabe as rota do mar
E vem me desmerecer

Uma vez me lembro bem
Saímo na boquinha da noite
Mode uns camarão arrastá
Não custou pra logo rede pesar

Nós era dez  home forte
Pra mode essa rede puxar
Levemo a bruta pra areia
Mas eu nem posso contar

Meus caro amigo eu juro
Tinha só um camarão
Mas o bicho era tão grande
Que não côbe no caminhão

Nem gosto de contar isso
Vão dizer que é vaidade
Outros diz qui é mintira
Mas conto pur ser verdade

José João
21/05/2.015

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Brasileiro, escolha o que quer ser.

Geralmente, quando admiramos alguém, usamos algumas palavras bem peculiares para o elogio. Por exemplo: Esse "cara" é de uma inteligência perfeita. Entretanto isso serve para o contrário também, pode-se dizer, e sempre se diz: Esse cara é um perfeito idiota. Aqui no Brasil, essas duas qualificações são bem distintas atualmente. Existem os inteligentes e os perfeitos idiotas, os ante-comunistas e os comunistas, respectivamente, e é sobre esses que quero me reportar, esses que se autodenominam cientistas políticos, para os quais a "democracia" petista é a salvação dos brasileiros (entenda-se, apenas eles são brasileiros). Todos, e seus imbecis seguidores, elogiam assassinos como Marx (fixação por extermínio), Lênin (assassino convicto). Endeusam esses dois. Ah! Esses brasileiros! Profundos "entendedores" desses dois comunistas. Aqui no Brasil, onde querem implantar esse "regime assassino", o Vladimir Ulyanov, foi um "importante revolucionário", líder da revolução russa de 1.917. "Um grande estadista" .Isso, como disse antes, para algumas "super inteligências brasileiras" (atentem para as aspas") esses que entendem desse ditador mais que os russos, isso mesmo, mais que os russos (lembram-se do que disse que eles são?).
Nas redes sociais e em outras fontes, foi difundido o discurso de um deputado RUSSO, NO PARLAMENTO DAQUELE PAÍS, Vejam parte do que ele disse sobre "o herói russo de alguns brasileiros: "...os bolcheviques mataram 24 milhões de pessoas durante a guerra civil! Você consegue imaginar isso?...e outros 30 milhões durante a Grande Guerra Patriótica a longo de 100 anos, pois basicamente, isso continua ainda hoje. Esses elementos ligados ao governo soviético, 100 milhões foram mortos. 100 milhões de pessoas, um mar de túmulos. Não apenas isso! Os bolcheviques exterminaram com a elite, os melhores supervisores, cientistas, oficiais, detetives, o que havia de melhor, enviados para Gulag, na Sibéria ou simplesmente com um tiro. Leiam os trabalhos do vosso santo Lênin! Em cada uma das páginas está: Matar, matar, matar. leiam isso são 55 volumes. ...de onde veio o dinheiro para a revolução? De um irmão de Sverdlof, um banqueiro americano! Da América! E já no segundo dia após a revolução (ironia) um banqueiro capitalista como quinta coluna... está tudo aberto hoje, quando Sverdlof morreu encontraram um cofre cheio de moeda estrangeira, ouro e jóias! Onde estão as reservas de ouro da Russia?! Jóias?! Tudo que os Tzares e povo russo acumularam em 1.000 anos, eles mandaram par o exterior...em 1.929 o país estava destruído, então vosso Lênin ordenou: Voltemos imediatamente ao capitalismo, então ele inventou a Nova República Econômica, "Pessoal não conseguimos fazer nada! O comunismo militarizado é a morte do povo". E o que os bolcheviques haviam introduzido após tomar o poder? Comunismo militarizado.
Em alguns países quem falar em comunismo é preso. 'Estátuas de Lênin são derrubas na Ucrânia. A Igreja Católica decreta, em 1.949. Bispos, padres, etc. que defenderem o comunismo serão automaticamente EXCOMUNGADOS. "Na maioria dos países CIVILIZADOS ninguém sairia as ruas ostentando símbolos comunistas ou nazistas, sob o risco de estar cometendo crime. Em alguns , até camisetas com um dos maiores assassinos estampada (Che Guevara) é crime. Mas isso em países CIVILIZADOS. Aqui, no Brasil há até quem queime a bandeira brasileira!! Agora fica melhor entender quando disse: Os perfeitos idiotas!! 

José João
06/04/2.016

sábado, 26 de março de 2016

E agora o que que eu faço?
Já tô ficando careca
Gente pelo amor de deus
Até já perdi a cueca

Deixa eu aqui tranquilo
Lava jato?! O que é isso?
Ganhei dez vez na loteca
Era o que levava na cueca.

Esse negocio de propina
Mas propina o que é mesmo?
Ah! Se vocês soubesse minha vida.
Gente eu como arroz com torresmo

Pensa por que sou deputado
Eu vivo nadando em dinheiro
Até que eu tenho uns trocado
Sou honesto e não propineiro

Não sei por que esse alarde
Por causa daquela merreca?!
Meus sapato tava sem meia
Por isso levei na cueca.




domingo, 20 de março de 2016

Quem ainda pensa em intervenção militar??!!!


Há uns dois dias, quando da suposta posse do "capo" para ministro, escrevi um texto chamando  o Brasil de brasil. Hoje vou dar um voto de confiança a algumas instituições que, a bem da verdade, se levantaram após uns "elogiosos" comentários sobre elas, mas, pelo menos acordaram. Entretanto, algumas outras que despertavam esperança na população se mostraram covardes, incapazes e vergonhosamente apequenadas.
Falar desse novo, cruel e decepcionante contexto politico nacional, falar da desesperada tentativa do povo, em manifestações homéricas nas ruas do país, alguns clamando a liberdade do Brasil através do impeachment, outros pela intervenção militar, sobre esta possibilidade, não existe a mais remota. Que doa a alguns, isso não me importa, mas a verdade é que não se faz mais FFAA como antigamente, com militares, pelo menos, com amor próprio, amor pelo país, respeito pela Pátria e pela bandeira. Um exercito de homens que respeitavam suas próprias existências, da família e de suas consciências cívicas, isso por si só, já era motivo para serem respeitados. Alguns comunistas tentaram impor esse regime na época, mas foram imediatamente rechaçados pela soberania de uma nação livre. Saudade daquele exercito, daqueles Generais. Hoje é comum dizerem para todo o Brasil ouvir sobre outros generais: "E não protejo general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o CU na mão". Não sei a intenção do autor ou sua ideologia, mas é doído um brasileiro não confiar no seu exercito. Mas de quem é a culpa? Em março de 2.014, o Marcola, traficante presidiário (que afirma já ter lido na prisão, 3.000 livros e estava lendo Dante, VIU AÍ LULA?)  em uma entrevista à globo, mostrou uma consciência espantosa sobre a situação politica e social do Brasil, de fazer inveja a qualquer um "ministrozinho barato" e até mesmo a alguns presidentes nesse governo de incompetentes. Em um trecho da entrevista ele diz:"Vou dar um toque, mesmo contra mim, Peguem os barões do pó! Tem deputados, tem senadores, tem generais, tem até ex-presidentes do Paraguai nas paradas de cocaínas e armas. Mas quem vai fazer isso? O Exercito? 
A "mulher sapiens", quase ex-presidenta (ia passar o cargo para o capo), mas agora, a futura ex-presidenta, com toda a arrogância que a ignorância e a incompetência lhe permitem, disse em alto e bom tom: "Os militares não se atrevem me enfrentar, pois acertos foram feitos e eles comem na minha mão". Alguma duvida sobre isso agora? VIVA O RENATO RUSSO. vendo alguns fatos e declarações aberrantes, só nos resta chorar a morte do exercito brasileiro. Casos absurdos de corrupção na "casamata" foram escondidos, por exemplo, o dos 18 (dezoito) oficiais e 07 (sete) generais que supostamente, entre 2.003 e 2.009, segundo o TCU, desviaram R$ 15 milhões, e o tratamento dado a essa aberração, segundo a revista Sociedade Militar, foi este: " O desdobramento jurídico do escândalo é abafado e protelado a anos. Até o governo petista teme o estouro de uma "crise militar" capaz de afetar a estabilidade da gestão Dilma Rousseff. Na visão do governo, se o general Enzo (suspeito de envolvimento nos desvios - grifo nosso) for enfraquecido, afetando a hegemonia dos engenheiros militares, quem ganha força é a ala dos combatentes - cujos integrantes, em maioria, mais militarizados, são severos críticos dos petistas e suas provocações - como a "Comissão Nacional da verdade". 
Lamento por todos nós, os iludidos e decepcionados intervencionistas. Agora entendem por que o general Villas Bôas disse: "Não há possibilidade de intervenção militar"? A "mulher sapiens" deve ter alguma "ração mágica" na mão! Mas com certeza, lá ainda tem brasileiros, Entretanto, enquanto isso, ....VIVA RENATO RUSSO!


José João
20/03/2.016

quarta-feira, 9 de março de 2016

Mentira, eles não sentiram dor

Engraçado. Depois de tantos anos
A dor muda de lado o povo sofre e grita
Não pode mais ficar calado.
O que será que aconteceu?
Será que a dor passou ou não doeu?
Será que a vergonha no caminho se perdeu?
Será que é falta de juízo...ou de pudor?
Será que os gritos de agora são mentiras?
Ou será que aquela dor nunca foi dor?
O que meus olhos viram hoje não querem ver
Mas o que os lábios não disseram
Eles hoje gritam, sem vergonha a dizer
Quantos morreram em braços traidores
Que agora queimam o verde, a bandeira
Seriam aquelas lágrimas choradas por carpideira?
Um dia tiveram direitos de lutar e de matar
A mim agora cabe o direito de gritar,
Que sou Brasil, sou muito brasileiro
E que ninguém...ninguém vai me mudar.
Lutar se for preciso com coragem, sem ter medo
Mas lutar com fibra, como luta um guerreiro
Não como bandidos com facões e de vermelho
Luto com a alma não sou um verme interesseiro

José João
09/03/2.016



terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"Caba" macho, o Cospe Fogo.


Aqui nas redondeza todo mundo me cunhece
Sabe de minha fama, minha brabeza de sê
Se o cabra é valente dô um berro ele imudece
Si num acriditar que venha aqui pra mode vê
Venha se fô valente se num fô nois agradece

Meu nome já isquici me chamo de Cospe Fogo
Nasci no meio dessas brenha, sou filho do serrado
Nessa vida nada injeito, nunca vivi um sufoco
Sou macho, ingulo vrido, pra briga tô preparado
E se piso nos meu pé, apanha sem ser amarrado

Pego garrote com as unha mato sucuri nos dente
Mato uma onça só de tapa, boto Saci pra corrê
Quebro ispurão de arraia pesco piranha a nado
Meu pirão é de pimenta com um óio de dendê
Esfolo até queixada vivo pra sinti ele tremê

Outro dia aqui no rio, nos fundo de minha casa
Tinha um jacaré, duns oito metro, bicho bruto
Assombrando todo mundo, toda a população
Merguiei nesse rio, peguei esse jacaré nas mão
Hoje parece um gatinho, meu bicho de istimação

Um dia lá no forró do mata um esfola quato
Peguei oito cara nos tapa, tudo cum seus facão
Sem arma eu me vali dos meu par de sapato
Dava nesses cara, cada sapatada e pescussão
Qui os cara ficaro de coca fazendo xixi no chão

Não sou pescadô, também num sou caçadô
Cada linha dessa que falo é a mais pura verdade
Uma cascaver outro dia, do nada me atacô
Segurei a cabeça dela cum dente tirei o chucaio
Butei ele atrás da porta pra mi servi de badalo.

Aqui todo mundo cunhece o famoso Cospe Fogo
Que arranca dente de onça usando faca e palito
- Pinga Fogo, vem cá seu infeliz, armadiçoado
Vem logo peste vem logo lavá essas panela
É a muié, discurpa gente se não fô eu tô lascado.


José João
23/02/2.016

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O maior LATROCÍNIO do mundo

Brasil. O que é isso? É o nome de um país? Ele não já está morto? Eu acho que o Brasil morreu. Infelizmente é isso. Esse país foi assassinado junto com suas glórias, sua reputação e dignidade. Foi assassinado por um grupo de bandidos armados de falta de pudor, de falta de vergonha, e de ética. Foi assassinado por marginais da pior espécie, de mercenários desprovidos de caráter, sujos, saídos do lixo e içados ao poder através de mentiras, de maracutaias, da falta de formação política e cultural de um povo, e pela canalhice de alguns outros. O Brasil nem ao menos ainda é um moribundo, é apenas um corpo amorfo caído no chão do descaso e já putrificado.
O povo desse país morto, ainda por cima, é achincalhado, humilhado por um moleque que, se tivesse um mínimo de vergonha e respeito por ele mesmo, estaria calado, dando-se ao anonimato, fazendo jus à sua insignificante e imunda existência. Mas não, esse cretino se faz ainda mais cretino ao rir dos brasileiros ao dizer que seu pai é quem manda nesse país, e depois, reforçar essa bizarra afirmação com o comportamento de pseudos juízes, aliás não de juízes ou ministros, mas de peças que se apequenaram num tabuleiro, nem ao menos se fizeram cavalos se tornaram meros, reles e insignificantes peões.
"Os canalhas também envelhecem", disse Rui Barbosa. Infelizmente para esses, os cabelos brancos não passam de um artifício natural para lhes dar, apenas uma aparência de respeito, o que na verdade nem sabem o que é, nunca souberam. Como se pode respeitar um juiz que, de maneira irresponsável , burla  o Regimento da Câmara, burla a própria Constituição, omitindo (mentindo) sobre parágrafos que não eram satisfatórios à sua cretina intenção? Há quem diga que isso é inadmissível, eu vou além, eu digo, sem medo de errar, que isso é falta de caráter. 
A morte do Brasil se deu por essas nefastas casualidades de escolha de "probos" juízes ou ministros como queiram. Quem eram eles? O que faziam? Quem os indicou? Apenas cito um adágio popular: "Diz-me com quem andas que te direi quem és". O caso do Sr. Renan Calheiros, denunciado pelo presidente do TCU por três crimes. peculato, falsidade ideológica e uso de documentos falsos, estes apresentados no conselho de ética do Senado, assim como fez Eduardo Cunha pra o mesmo conselho, só que na Câmara Federal. Mas a quem ele, O Renan Calheiros serve? Bem, a verdade é que o Ministro Edson Fachini retira da Pauta do STF a denúncia contra o "honestíssimo" senador. Mas como juiz, quer todo o respeito que possa ser dado a um magistrado. Magistrado!!!!!!
Brasileiros, porquê ajudaram a matar o Brasil? Porquê deram armas e poder para que os mercenários cometessem esse latrocínio? Expresso-me assim; Porquê vocês...?.isso por que não votei nesses crápulas) Olhem o que fizeram, o suposto mentor do maior latrocínio a um país na história do mundo, é tão protegido por seus pares e iguais que, pasmem: O CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO (CNMP) um órgão que deveria defender o direitos da Nação e do povo, se tornou um mero e desqualificado defensor de quem se tornou a maior decepção política de todos tempos, num país, coitado...que já está morto, sofreu um latrocínio. Agora nem as rsrsrs FFAA conseguirão ressuscitá-lo


José João
20/02/2.016

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Será qui essa duença pega?

                                                        
                                                             
                               Eu sou um pobre coitado                             
Qui nasceu no interior
Não tenho istudo, sou mudo
Se vou falar com os dotô
Mas sempre se tem uma coisa
Que foi Deus qui nos deixô

Deixou um tar de sentimento
Que se inxire pelo mundo
Sem se importar se é letrado
Se é matuto, basta ser um cristão
Se não  "tivé" preparado
Logo vais ser devorado

Olha, veja o Chico da Sinhá
Dispois que a cumade se foi
O home nem mais qué cumê
Fica só oiando pro tempo
Num vê mais nada acontecer
Parece inté qui qué morrer

Se se pergunta o que ele sente
Coitado, ele num qué respondê
Fica amuado e sozinho
Parece qui perdeu ao tino.
O pensar que nem  passarinho
Voando no vento sem distino

Foi uma vez, cum tanta pena
Cum jeito eu lhe  perguntei
Cumpade o qui ocê tem?
Ele se dispois a falar
Mas falô tanta besteira
Que eu nem sube iscutar

- Cumpade nem mermo eu sei
É uma dô tão complicada
Qui é muito difícil de ixplicá
É uma dô qui num dói
Mas dá vontade de chorá
Dá vuntade de ir, vuntade de ficá

Dá um ardume moiado nos óio
Nos peito um ardor danado
Parece que a mente fica doida
O coração disisperado
O Tempo parece qui num passa
Cuma se tivesse tudo parado

Ah! Cumpade! Mas qui duença
Qui nem dá pra se intendê
Só dá mermo pra se sinti
Nem se sabe o qui  falá
Se eu num fosse caba macho
Cumpade juro qui ia chorá

- Cumpade se ocê quisé agora
Já levo ocê no dotô
Essa coisa doida de cabeça
Ele tem como ixplicá
Mas cumpade seja macho
Macho num pode chorá

- Cumpade a bem da verdade
As muié é mais macho qui nóis
Elas num tem nenhuma vergonha
De chor´as dô qui sente
Tá bem qui num sei qui dô é essa
Mas martiriza a alma da gente

- Tá bem cumpade vou imbora
Mais tarde nóis troca uma prosa
Falando cum meus butão
Que sorte o cumpade carrega
Mas é bom eu ficá de longe
Vai qui essa duença pega?!!!!!!

José João
16/02/2.015






quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Será que o Papa disse isso!!??

Papa Bento XVI: "Como é possível que depois, no céu, vítimas e algozes sentem na mesma mesa para desfrutar do banquete celeste?"  Bem, como é possível? Esta é uma das muitas perguntas, já com respostas dadas nos tantos textos religiosos escritos, a própria bíblia, por exemplo, fala tanto sobre o inferno que seria impossível, pelo menos, não duvidar de sua existência. Como um Hittler poderia estar sentado ao lado dos judeus, por ele assassinados, com as mesmas regalias divinas? As vítimas de Lenin, de Mao Tsé Tung sentados com esses na mesma mesa ao lado de Deus? Se isso acontecesse, quem seria Deus, então? Seria essa a justiça divina?!
Não há de haver distinção entre as escolhas? O livre arbítrio, que tantos falam, independente de igreja, não permite ao individuo escolher, à sua vontade, o caminho a ser seguido? E qual escolha não é concluída com uma consequência? Nessa atual conjuntura social e religiosa falar sobre escolhas, sobre inferno, leva a quem ousar, ao escárnio, à zombaria, mas é bom que se diga que hoje ridicularizam até Deus imagine quem nele acredita e o defende, embora Ele não precise ser defendido, suas ações, a existência do próprio homem já determinam sua existência.
Os ensinamentos, as leituras, os eventos históricos recentes, as observações, me levaram a acreditar que aqueles que negam a existência do inferno, sempre farão o pior, pois permitem-se estar além de tudo e de todos por acharem que não existe castigo, então, tudo lhes será permitido. Mas se perguntarmos: a quem interessa a negação do inferno? Ou a negação de sua própria existência? A resposta óbvia seria: ao próprio Satanás. O grande enganador. A sutileza de sua infâmia maneira de "conquistar" é absurda e hoje, infelizmente, ele não luta mais tanto assim, estão indo à sua procura.
Grandes celebridades parecem estar a "seu serviço" no momento que negam os ensinamentos de Cristo, que contestam ao que foi dito por um ser inquestionavelmente divino e inexplicável pela sua transcendência, estão se colocando contra Ele, e  a quem estarão servindo, então? Por isso não acredito ter sido o Papa o autor daquela infeliz declaração de que o inferno não existe. Como disse antes: Satanás e seus seguidores são grandes mentirosos. Embora o Papa tenha dado algumas declarações polêmicas e até contestadas pelo próprio Vaticano, nessa eu não acredito. 


José João
11/02/2.016




segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Só no Brasil demo é honesto

                                                   Mas ele diz que é honesto
     
  Não sei onde estão os juízes, promotores, militares, padres, pastores. Sinceramente não sei onde estão. Sei apenas que os brasileiros, antonitos, ouviram o maior descalabro dito por um ser espúrio, ignóbil, e anormal, numa demonstração clara de um desequilíbrio psíquico, talvez levado pelo uso continuo e exagerado de bebidas alcoólicas, explicação mais plausível. Esse inveterado "papudinho" em uma de suas desvairadas alucinações disse: "Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Públicoo, nem dentro da Igreja Católica, nem dentro da Igreja Evangélica, Pode ter igual, mas eu duvido". Esperava uma reação dos citados a altura do comentário. Do STF, por exemplo, dos pastores. O silêncio da Igreja Católica não me surpreende, pois o fedor do chorume desprendido pelo braço comunista do PT (CNBB), exala de longe. Mas das outras instituições é decepcionante, é frustrante. A sociedade brasileira chegou ao fundo do poço. Está exposto nas redes sociais que se "perguntarem" no google quem é o maior ladrão do Brasil, a resposta não é surpresa. Mas e este se diz o mais honesto de todos o brasileiros, então...o que somos?
Aberrações preocupantes também são ditas pelos  imbecis, como o misantrópico  e excomungado comunista, frei beto (cada um tem o valor que merece), capacho incondicional do tirano Fidel Castro, a quem defende  de forma incondicional, o que é até comum para um degenerado confuso de suas próprias convicções. Esse execrável comunista, talvez acometido de uma interseção satânica, em profana abominação disse: "Lula é o Messias, que na esperança de muitos, poderia salvar o Brasil do retrocesso..." Execrável, indefectível e nefasto ainda é pouco para predicar defensor e defendido.
O que podemos esperar dos brasileiros? Desses que realmente honram seus brasões? Desses que têm dignidade, têm compromisso com o dever cívico, a não ser apenas retomar o Brasil? Resgata-lo das mãos desses mercenários que se escondem atrás de siglas politicas, de black tie, mas que não passam de meros marginais, sugadores inveterados do sangue dos trabalhadores desse país. 
Chegamos a um momento muito delicado de nossa história recente. Um Congresso viciado (com raras exceções), tribunais aparelhados, com membros de pouca confiabilidade e de sofríveis conhecimentos jurídicos (tem juiz que nunca passou em um concurso público). As FFAA omissas ou submissas, não sei, talvez por falta de fardamento patriótico e moral. Só resta a nós, o povo realmente brasileiro, lutar por nós mesmos, pela Nação, pela soberania desta. E vamos a luta.


José João
25/01/2.015



terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Assim ficou o Brasil

O Brasil está hoje cheio de covardes traidores que não merecem a denominação de brasileiros, que não merecem nem ao menos olhar para a Bandeira Nacional, na verdade, não merecem pisar nesse solo, contaminando, como peste, o ar que respiramos. É lamentável o que está acontecendo como o país, com seu povo, falo do povo trabalhador, que anda de ônibus, que quase já não come, não sabe nem o que é um hospital, imagine saber o que é lazer. O desemprego  prolifera como uma epidemia, consequência da falta de cárter, de vergonha, de respeito, de moral de uns tantos calhordas que se dizem gestores e legislativos dessa Nação.
O que é nosso país hoje além de servir de piada para o resto do mundo? Além de causar desagradáveis e vergonhosas surpresas à comunidade internacional, protegendo terrorista condenado num mundo democrático?! Tanto foi o absurdo desse ato  que até o Vladimir Putin se escandalizou. Os USA admoestaram nosso país, e a Comunidade Europeia cogita até sansões para um país que faz de um contumaz terrorista condenado um PROFESSOR UNIVERSITÁRIO. O Brasil está morto e não custa muito sentir-se o odor fétido. 
Puseram o país nas mãos de incompetentes analfabetos,  maus caráter, de terroristas assassinos, de pobres de moral, de desavergonhados, e ainda protegidos por um "exercito" de mercenários travestidos de entidades sociais, pagos regiamente com o dinheiro roubado dos trabalhadores, e se avizinha outro assalto, a CPMF que, inclusive já está compondo o orçamento para 2.016, e não seria nenhuma surpresa sua aprovação, afinal quem são os congressistas?
O roubo, o que se poderia dizer de lesa pátria, promovido por esses ignóbeis mercenários, chegou a tanto que levou a banca rota as economias nacionais. Foi e ainda é tão absurdo que o que dizem foi roubado, pra mim, ainda é uma fração. Vamos citar apenas um caso, o mais conhecido até agora, a Petrobras. Essa empresa tinha algumas peculiaridades que orgulhava os brasileiros, foi a responsável pelo maior projeto de captação já visto no mundo. Ocupava majestosamente o  segundo lugar no ranking mundial de empresas petrolíferas com valor de mercado de U$ 220 bilhões, com planos de investimentos da ordem de US$ 224 bilhões, difícil até imaginar isso na nossa moeda. Mas "inexplicavelmente" como numa ação "madrakeana" faliram a Petrobras, tanto que uma ação dessa ex-gigante petrolífera, pasmem, CUSTA MENOS QUE UMA DÚZIA DE BANANA, CUSTA MENOS QUE UM COCO..Verdade, custa R$ 4,00.Por isso é que digo, o Brasil está cheio de traidores, comunistas, daí o medo da intervenção militar. E o povo? E as FFAA? Tristemente eu acho que "vermelhou no curral".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...