Banner

Pesquisar

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rotina








Ainda quase madrugada, ela,  de mãos macias, sedosas
Me percorre lentamente o corpo, sussurra em meu ouvdo: Acorda
Ou com um beijo macio ou mais ousado ainda se der tempo
De acontecer. Que rotina!! todos o dias tenho que acordar.
Ela sempre gostou, me acompanha até o banheiro,
Banhamos juntos todos o dias, ela me ensaboa o corpo,
Faço o mesmo naquele corpo cheio de curvas. Lindo!
Por vezes o sabonete cai de sua mão... sorrisos,
Carícias leves ou ousadas. Que rotina, todos os dias
Tenho que tomar banho pela manhã!
Para o café já somo tres a minha menor toma café conosco
Que bom! No olhamos nos olhos, nossas mãos se tocam,
Nossos pés roçam por sob a mesa. Que rotina!
Todos o dias tenho que tomar café.
Finalmente no portão, dois beijos, um nela outro na menor.
Não vou no mesmo ônibus de ontem, quero ver outras pessoas,
Outras ruas, enfim é bom mudar.
Voltar pra casa, que bom! No portão já me esperam
Beijo as duas e entramos, ela me ajuda a tirar a camisa,
Abrir o cinto... olhar malicioso, a outra vem me trazer o chinelo,
Vamos tomar banho os tres, no sentamos sob o chuveiro
Brincamos, rimos, a menor logo sai, ficamos os dois, nos tocamos,
Nossos corpos se juntam, abraços, beijos. Mas ela diz:
"Prenuncio pra noite". Nos enchugamos juntos, que gostoso!
Mas que rotina! Todos os dias tenho que tomar banho
Ante de almoçar. Voltar para o trabalho,
As duas me deixam no portão, beijos, abraço e lá vou eu.
Vou agora em outro ônibus, é sempre bom mudar.
Na volta pra casa a ansiedade, ela me disse no banho:
"Prenúncio pra noite". As duas me esperam no portão.
Beijos, a menor pula em meu colo me conta quase sem respirar,
Com palavrinhas inocentes seu dia na escola; A maior
Me pega pela cintura e entramos, sentamos no chão
Vamos o tres brincar. Ei! hora do jantar! Nos lembra a menor.
Ajudo a colcar a mesa, sentamos os tres, jantamos,
Nos olhamos, sinto seu olhar de intenso amor e desejo,
Nossos pés se roçam por sobe a mesa, momento mágico.
Lavamos a louça, brincamos aquele short curto me agita.
Na sala vamos os tres conversar, mas logo a menor me pede:
"Papai quero dormir, me ajuda a rezar". Vamos o três
Ela dorme como um anjinho, dorme tão lindo, ficamos os dois.
Vamos tomar banho para dormir, começamos o que dizem banhar,
Carícias mais fortes, desejos violentos, beijos como o primeiro,
Terminamos o banho, nos enxugamos a dois. Que rotina!
Todos os dias tenho que tomar banho antes de deitar.
Ela veste a camisola sem nada por baixo, põe um disco,
Deixa a sala a meia luz, duas taças, vinho, vamos "conversar",
Sentamos no tapete, nossas vontades se juntam
Que amor! Que gostoso! Nossos corpos em apenas um
É como se fosse a primeira vez. Ela adormece risonha,
Levanto-a no colo e a ponho na cama. Que rotina!
todos os dias tenho que dormir. Vou no quarto ver a menor
Volto, vejo a maior dormindo tranquila, me deito a seu lado.
Seu corpo macio é  quente, é gostoso, é de seda, é de mulher.
Pela manhã suas mão macias me percorrem o corpo, 
Me abraça,  me beija, me suga e sussurra: "É hora de acordar".
Que rotina! Todas as manhãs tenho que acordar.
Uma rotina de tanto tempo mas que não quero mudar...


José João
´





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...