Banner

Pesquisar

sexta-feira, 9 de março de 2012

Deixa...





Deixa teu corpo no meu se roçar
Deixa que em mim exploda o prazer
Deixa que o momento me tome de mim
Deixa que  me entregue todinho a você


Deixa o silêncio falar por nós dois
Deixa que o tempo se esqueça de nós
Deixa que tudo fique pra depois
Deixa que o amor seja nossa voz


Se eu gritar ao mundo que te amo
Não se importe com outro acontecer
Nada mais é maior do que sinto
Amo e vivo somente por você


Deixa em meu corpo o perfume do teu
Deixa em meus olhos loucura e prazer
Deixa que eu pense que no mundo o amor
Seja apenas só eu e você
                 ... ...  ... ... ... ... ... ...


Deixa, que o mundo lá fora
é pequeno pra nós dois!


José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...