Banner

Pesquisar

sábado, 3 de março de 2012

Essa noite





Essa noite, com esse frio lá fora,
Com esse cheiro de fêmea,
Com esse olhar de vontade, de cio,
Essa noite de colchas caídas no chão,
De coxas roçando, de sussurros baixinhos.
Essa noite de sonhos indecentes,
Se fazendo verdadeiras loucuras
De desejos tão fortes como eloquentes.
Quero ti possuir e ser possuído
Sentir teu corpo entregue aos espasmos
Que o prazer incontido ti fará por sentir.
Sentir teu mel como doce água da fonte
Ti beber como se fosses néctar
De flores divinas, que das terras dos sonhos
Ti fizeste chegar. Sentir teu gosto ou perfume,
Em contorções que me levem a me perder de mim
E ti encontrar como fêmea ou mulher,
Como luz ou estrada e eu a ti percorrer
E em todas as curvas de prazer me perder.

José João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...