Banner

Pesquisar

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ah! Como queria Deus aqui!

É Natal! Dia em que se lembram mais dos perus, dos vinhos, dos presentes, até de um Papai Noel, menino propaganda, que vende mais que qualquer bom vendedor. É Natal! Mas onde está Deus? Os papéis, miseravelmente se inverteram. Ninguém mais tem coragem de falar em Deus, porque fizeram ser ridículo falar Dele. Alguns zombam, negam sua existência, até fazem escarnio de um Ser que nenhuma ciência é capaz de explica-lo, tanto é sua magnitude. Aqueles que ousam  falar de Deus são ridicularizados, insultados, quase já impedidos de demonstrarem sua fé.
Hoje, para muitos, são heróis os pretensos assassinos de Deus. Fizeram de heróis aqueles que, por descendência satânica, não o consideraram Mestre, aqueles infelizes que se quiseram igualar à tanta Divindade do Ser Superior, e para desespero de seus adeptos,  não passaram de simples e frustrados vermes, que hoje devem estar ardendo onde é o melhor lugar para espíritos assim.
Queria falar do Natal, mas não posso. Sou pecador, e assim não tenho dia para escolher pecar, e hoje, apesar disso, resolvi pecar. Não apenas pecar por pecar, mas para tentar incutir algumas reflexões. para ver se deixam de querer fazer heróis, os assassinos de Deus. Hoje é Natal! Mas quem se lembra de Deus? Muito lembram quando ouvem dizer: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho, eu  como (...) não exitaria de esga-lo como a um verme". Sou pecador porque não sei perdoar e a quem disse isso, a quem o segue ou o admira, desejo o mais ardente fogo de onde deve estar e para onde seus seguidores deveriam ir. Já disse sou pecador, e hoje é Natal, mas nesse dia  é o melhor que lhes posso desejar.
Inverteram os papéis, mas não tenho medo de falar em Deus. Que podem fazer?  Apenas ouvir. Ousem insultar esse pecador (eu) que terão resposta a altura. Não temo os infiéis. Sou  pequeno, mas não tanto para ter medo de pobres e infelizes "animais". É Natal! Como queria falar do Natal! Mas como? Se falo de Deus ninguém ouve. Se falo de amor, ninguém ouve, ou se ouvem riem. Mas não importa, a esses eu digo: O NATAL E O AMOR EXISTEM...DEUS EXISTE. Pronto, podem rir...mas nunca esqueçam que um dia, com certeza, os pecados serão cobrados. Deus não é vingativo mas é justo.
Desculpem-me aqueles que sentem Deus em seus corações. A esses um Natal iluminado, cheio de bençãos, de alegria, que a  luz divina lhes seja o guia dos seus caminhos, destino e vida. Mas para aqueles que negam, e zombam desse Ser Onipotente, Divino e Salvador, que Ele se apiede de suas almas.é Natal, Mas como disse, sou pecador, e não tenho dia determinado para  pecar, por isso, sinceramente espero que Deus ...bem, quem sou eu para...mas não vou pedir que Deus os perdoe.


José João
24/12/2.015

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Réquiem para um pobre gigante

"Em nome do Exército, e como seu amigo, Ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos." Afirmação do Comandante do Exército Brasileiro; General Eduardo Villas  Bôas. Preocupante essa declaração; "Não haveria melhor escolha..." melhor escolha para qual objetivo? Para qual projeto? Um general do Exército Brasileiro dando continência a um Comunista?! General Villas Bôas, a Declaração de Praga Sobre Consciência Europeia e Comunismo, diz: "O reconhecimento de que muitos crimes cometidos em nome do comunismo devem ser considerados crimes contra a humanidade, servindo, portanto como um aviso para as gerações futuras, tal como os crimes nazistas foram considerados pelo Tribunal de Nuremberg". Como posso reconhecê-lo General? O Sr. mesmo disse: "Somos amigos", então? Por favor, diga. Mas na verdade não tem muito a dizer, os brasileiros não entenderam por que não quiseram entender. 
"A Marinha vê com muita satisfação o ministro Aldo assumindo o Ministério da Defesa. É uma relação que mantém com as Forças Armadas e com a Marinha há muito tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados, sempre contribuindo, somando esforços e com uma visão sempre positiva das forças". Essa foi a saudação do Almirante Alexandre Bacellar, comandante da Marinha Nacional, ao ministro comunista. Essa colocação sempre me preocupou, ainda mais agora com o silêncio das FFAA, principalmente quando ele diz: "...há muito tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados", entendi isso como uma relação "amigável" e muito forte entre um dos Comandantes das FFAA, e um COMUNISTA. Nunca pensei ouvir uma declaração assim de um soldado, imagine de um comandante superior!! Acho que nós brasileiros sonhamos muito. Ao deitarmos eternamente no berço esplêndido, dormimos, e nos passou despercebido o que estava bem em nossa frente.
"Prezado Ministro Aldo Rabelo, desejamos ao senhor muito sucesso e felicidade. O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos nosso objetivo. A importância do senhor é indiscutível e do senhor depende a nossa união para buscarmos melhores resultados nos próximos anos". Palavras do comandante da Aeronáutica, brigadeiro Gustavo Luiz Rosseto. Este foi mais incisivo na declaração de subordinação das FFAA aos comunistas. Foi uma clara manifestação de submissão, de zelo ao ministro comunista quando afirma: "O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos NOSSO OBJETIVO". Mais uma vez a pergunta: Qual objetivo? O que um comunista poderia querer no Brasil? Lembremos o silêncio desse governo sobre a Venezuela.
Amigos, declarações como essas, gritam em meus ouvidos, em minha alma, como um funesto canto de morte, para uma pátria que tão pouco viveu a verdadeira democracia. Triste ver um de seus maiores símbolos nacionais, ajoelhar-se calado, moribundo, a um bando de terroristas que desde muito, como abutres, esperavam a oportunidade para  fazer desse  país carniça para alimentarem-se sem o minimo pudor ou constrangimento. É com tristeza que ouço um mercenário saldar representantes do Foro de São Paulo e, sinceramente, estou chorando ao ver a desgraça moral  que se abateu sobre os brasileiros, perderam agora até a dignidade.
Um país sem nenhum valor ético ou moral. Um país que a presidenta, sem o mínimo de escrúpulo se entrega à proteção, a mercê, à vontade de um crápula corrupto, promiscuo, falsificador de documentos, com tantos processos, mas que nenhum, acho, lhe tira o sono, porque como ele, nessa Republica, infelizmente tem muitos. E o povo, como disse antes, perdido em sua ignorância, aplaude esse marginal e ainda lhe pede: Fica. Deus te salve, Brasil. Se é que ainda podes ser salvo e, se puder, só  mesmo por Deus, porque agora se fez mentira o que um dia cantaram assim: Nós somos da Pátria a guarda / Fiéis soldados por ela amados / Nas cores da nossa farda / Rebrilha a glória, fulge a vitória ... E quando a nação querida / Frente ao inimigo correr perigo / Se dermos por ela a vida / Rebrilha a glória fulge a vitória. Ten. Cel. Alberto Augusto Martins... MEUS PÊSAMES. Seu hino está morto.


José João
21/12/2.015

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Desse negro aqui... dele cuido eu.

                                   "Taí"... mostrando a força da raça, sem frescura
                                                 
Não sei o que querem dos negros aqui no Brasil! Ah! Quero dizer que, antes de se negro, sou gente, depois de ser gente sou negro, sou "gente negra" rsrsrs. Sendo gente sou dado a existência comum das "gentes". Tenho minhas vaidades, desejos, sonhos, e uma coisa pelo qual todos lutam, as "gentes" negras, as "gentes" brancas, as "gentes" amarelas, até as "gentes" indígenas, é pela autoestima. Sim, essa bendita condição que o bem viver de cada um cobra dele mesmo. A  autoestima é uma valorização que cada individuo tem de si mesmo, estritamente individual e levada a termo pela maneira de ser de cada um, é como cada um se vê, é um aspecto psicologico da minha opinião sobre mim mesmo, independente da racionalidade ou lógica do outro. É o individuo sentir-se bem com ele e, por seu prazer, mudar em si o que pode lhe deixar mais a vontade consigo mesmo, e porque não, até o achar-se mais belo? É a liberdade que tenho de me fazer melhor, dentro do meu ponto de vista, para mim mesmo, independente do que pensem os outros.
A ignorância, agora instalada no Brasil, dá nojo. Esse avivamento do racismo, criou uma série de "fenômenos sociais" absurdos e diria, até imorais, tanto que só falta agora uma comissão de negros ser instalada para dizer o que essa etnia pode não fazer, deve ou não usar. Vejo nas redes sociais um "arremedo" de campanha para que negras não usem artifícios que façam seus cabelos menos crespos, que não usem determinadas cores de roupa, de batons, e outras idiotices mais. O Fato de uma mulher negra alisar o cabelo vai faze-la, a partir do evento, não ser mais negra? Até admito, como toda mulher, eu acho, faz, de olhar de dizer: Não essa cor de batom não "senta", essa roupa... essa roupa não combina comigo, até aí tudo bem, mas censurar poque uma negra cansou de usar o cabelo crespo, quer mudar o visual, acha que vai melhorar sua autoestima, alisando-o, quer usar um tom batom mais "vivo", uma roupa diferente, porque ela gosta, porque se sente bem, aí vão criticar, censurar, sem nenhum respeito à individualidade de cada um.
Uso, quando eu quiser, o que eu quiser usar. Um dia me disseram: Já que teu cabelo é crespo usa ele bem baixinho, comentário de alguém de mesma etnia, pode um negócio desses? Ele nem perguntou se eu me sentia bem com aquele com MEU cabelo. A individualidade de cada um deve ser respeitada, mas aqui no Brasil parece que se perderam, não sabem nem mais o que querem. Quem se achar bem com o cabelo azul, vermelho, amarelo, liso, encrespado, ora bolas usem. Quem quiser que vá cuidar do seu.
Outra coisa absurda, e quem achar que ao dizer isso eu é que sou o absurdo, que se danem. É o fato de quererem mandar nos sentimentos. Uma sociedade   hipócrita querer ditar normas mais hipócritas ainda e, dentro dela, também alguns negros. Estou falando de sentimentos, de desejos, de amor, mais deste que é formado por um complexo emaranhado de emoções, é  a fascinação, a paixão, o desejo sexual, é um elenco de emoções que tomam o domínio do individuo mas... eu tenho que inibir (não sei como) todos esses sentimentos se o móvel dele for uma branca, mesmo que ela sinta as mesmas emoções, e isso vice-versa. Porque alguns negros, brancos também dizem, mas eu sou negro portanto falo dessa etnia, são contra, e vão dizer que desprezo minha raça porque o sentimento foi mais forte e, na verdade, não lutei contra me entreguei. Ora bolas, para esses cheios dessa frescura, eu digo em alto e bom som: VÃO SE FERRAR.


José João
14/12/2.015

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Ex-Brasil...domínio de terroristas

Vamos falar de Brasil, mas sobre o quê? Brasileiro que é brasileiro se envergonha, mas o que fazer? O que resta do Brasil? Dizer o que resta do Brasil também é vergonhoso. Mas uma das coisas que acho que ainda resta. Resta?! Ou resto?! Não sei, mas é uma inoperante, apagada, e até, eu diria, desconhecida FFAA. Essas haviam dito que o povo estava representado e que as ações deveriam partir das instituições constituídas. Mas quais instituições? O senado? kkkkkk O presidente deste é um dos mais sujos, propineiro e submisso que já houve na história daquela casa! Além ainda de ser um ferrenho defensor de bandidos (vejam o que fez pelo senador que está PRESO). Vamos falar sobre a câmara federal (não se assustem com as letras minúsculas). Câmara federal!!! Existe? Existiu, porque essa que agora está aí, seu presidente está sob uma ação de cassação por decoro parlamentar, mas esse é o menor dos crimes, propineiro, sonegador de impostos, e por aí vai. O poder executivo!! Poder executivo? O que é isso? É uma senhora (exímia empresária que faliu seu magnífico negócio de 1,99). Embusteira e mentirosa, barganheira, fazia barganha, com o outro salafrário, presidente da câmara, aquela para não ser submetida a ação de impeachment e este para fugir da ação de cassação, no duelo de vilões barganheiros, os dois atiraram ao mesmo tempo. Saíram as duas ações. No judiciário, no STF, tem ministro que se sai a rua é vaiado, verdadeiro advogado do PT. Vamos falar de quê, então? Fora do contexto, futebol. O presidente da CBF está sendo indiciado nos USA.
Fica difícil falar sobre o "anão diplomático", sobre um país que sua presidentA. PresidentA?! defende os "cortadores de cabeça", sobre o país do calote. Calote em empresas que fornecem, no exterior, veículos para comitiva "presidencial", calote nas universidades onde estão os bolsistas brasileiros, calote das embaixadas, "limpando" os cofres dos bancos onde têm conta, (no exterior, é óbvio) para evitar o confisco em virtude dos débitos que vão desde  conta de fornecimento d'água, luz a até fornecedores. Sobre o que de bom podemos falar mesmo do Brasil? Educação...não, sobre esta também não, o projeto pátria educadora, kkkkkkk tirou foi R$ 7 bi da educação. Teatro. Teatro?! Bem, tem aquele espetáculo patrocinado pelo ministério de educação com apoio do SESI onde tem uma porção de gente (não atores) metendo o dedo um no cu do outro, é isso mesmo, fazendo rodinha e haja dedada. Caramba! Vamos falar das nossas universidades? É bem melhor o assunto. Nossas instituições pluridisciplinares formando profissionais de nível superior. Majestoso. Agora bem mais completas, com oficinas, teóricas e práticas de assuntos de incomensurável relevância no mundo acadêmico. A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) patrocinou uma oficina de "SIRIRICA E CHUCA" para uma formação mais cientifica dos participantes. Caramba!
Vamos falar de Brasil. Mas o quê?" Já falamos dos poderes constituídos,  de futebol, das universidades...por falta de mais, vamos sair do texto e falar de uma história de terror? ...Era uma vez uma "patricinha burguesa" que tinha tudo. Professor particular de francês, casa confortável, situação econômica ótima, tanto que os talheres na mesa eram específicos para o que fosse servido. Férias nos melhores hotéis de Curitiba,. Mas essa "patricinha burguesa", naturalmente cheia de vontades, foi ser terrorista, ingressou em uma fação que tinha como primeiro parágrafo do estatuto? "A vanguarda armada revolucionária - palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do partido da classe operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo." Roubou, planejou sequestros e execuções, etc. Com a cara deslavada, como são  todos os comunistas, diz agora, que lutou pela democracia no Brasil. E imbecis acreditaram.

José João
04/12/2.015



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

No Japão professor é rei...aqui é um "zé"

É assustador a violência estudantil. As autoridades locais alegam que isso é em todo o Brasil, e daí? Eu não moro em todo o Brasil, eu moro no Maranhão. Eu não exerço a função de professor em todo o Brasil, exerço aqui no Maranhão. Embora não queira fazer a categoria de vítima, é preciso dizer que não faço, apenas e infelizmente somos. A violência nas escolas vai desde as ameaças, insultos até às agressões físicas. Violência aluno contra professor, aluno contra aluno, nesse caso, chegando até a via dos fatos, como já é comum aqui nesse Estado, sob a "cegueira" das autoridades.
Agora, recentemente, uma aluna deu duas facadas na outra (alunas de escolas diferentes) como já disse, fatos corriqueiros, mas o que me surpreendeu foi a declaração da promotoria responsável pela ações educativas nesse Estado. Ele disse mais ou menos assim: - Nós temos que trabalhar essa temática dentro da escola, como tema interdisciplinar, transversal, dentro da escola. O que está se sentindo hoje também é que as escolas ...não estão trabalhando a contento de começar a mostrar...isso é um reflexo daquilo que também não está sendo orientado, dentro da família como da escola -. Está bem assim? Então professores, trabalhem a contento, orientem os alunos. Pra mim é revoltante essa declaração, me faz crer que as autoridades estão alheias a esse contexto de violência e de como ele acontece nas escolas. Sinceramente acho que se esses "baluartes da educação" saíssem do conforto de suas salas climatizadas, visitassem as escolas veriam, Primeiro: A violência do Estado ao afirmar que algumas "construções" são escolas. Segundo: O descaso com os professores que, nas salas de aula, não têm cadeira e nem mesa para seu uso. Terceiro: O desconforto visual, são paredes mofadas, salas sem pintura, piso quebrado. E finalmente, a violência a que os professores são submetidos por pseudos alunos, e também as agressões e tentativas de assassinato aluno/aluno.
Há de se dizer que não é a escola o maior agente educacional do individuo, se o fosse casos assim, como o que cito agora, não aconteceriam: Uma agente de trânsito foi condenada por abuso de poder e danos morais por ter, em uma blitz, verificado que o magistrado dirigia sem carta de habilitação, e o veículo não tinha placa e nem documento. Agora vejamos, se a escola educasse esse magistrado teria tido esse comportamento? E veja ele é um doutor da lei, mas...a escola o educou? Olhemos agora uma situação futura. Caso esse juiz tenha filhos, que professor poderia educa-lo? Será que ele, o filho, aceitaria ser chamado a atenção, tendo como exemplo as ações do pai? Certamente o Sr. Juiz iria na escola e...coitado do professor. Vamos mais um pouquinho além. Os juízes ou desembargadores, não sei, que deram causa ganha a esse magistrado, também não frequentaram escolas? Também  não são doutores da lei, especialistas em discerni-las? Será que professores não tentaram educa-los? E eles se educaram? E os filhos destes também, com os pais tendo esse comportamento, será que são educados ou são daqueles, o que é bem provável, que mandam o professor ir tomar no... 
O que deve haver, e as autoridades se esqueceram, ou nunca aprenderam, é disciplina, sem esta não existe aprendizagem. Mas o que vemos, aliás o que não vemos, são essas mesmas autoridades se aliarem aos professores, darem assistência a esses, ouvi-los nas suas experiências de sala de aula, que duvido, um promotor ou juiz possa ter. É o Estado por a disposição das famílias e da escola, assistentes sociais, psicólogos, no contexto atual, que policiais fosse nos colégios dar palestras. Isso é que deveria ser feito. Não é culpar professores pela inércia e incompetência das autoridades constituídas.


José João
23/11/2.015

sábado, 14 de novembro de 2015

Acho que tomaram o Brasil.

Ministro da Justiça, respondendo a um usuário da rede social diz: "Temos que desconstruir alguns conceitos, Heder, Os Jihadistas, assim como qualquer outro povo, de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito". Esse é aquele ministro "ousado" que, aos berros, se dirigiu a uma agricultora brasileira que reivindicava seus direitos. Esse é o ministro de um país que dizem ser democrático. Esse é o ministro que, sob as ordens de uma terrorista, quer multar, por decreto, de forma absurda, trabalhadores brasileiros, tomar suas ferramentas de trabalho (caminhões) apenas porque lutam pelos seus direitos que, após promessa não comprida por um governo corrupto, lutam pela sua dignidade, aliás, coisa que esse governo não tem, nunca teve e nunca terá.
"Polícia Federal descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em São Paulo". Na ONU, inquirida sobre o ataque aéreo americano na Síria, a presidentA Dilma respondeu: "Eu lamento enormemente isso. O Brasil sempre vai acreditar que a melhor forma é o diálogo, o acordo..." Em 2.010 o Chanceler Celso Amorim, em visita a Israel, declarou que: " O Brasil estaria disposto a estabelecer um diálogo com o grupo terrorista Hamas,." inclusive disse, inadvertidamente, que já haviam tido "contatos informais".
Esse  é o Brasil de agora. Defensor de terroristas, de traficantes, cheio de "personalidades podres" nas suas mais importantes instituições. Um país com um "parlamento zumbi", de deputados sem personalidade, (algumas exceções) na verdade, até indevidamente colocados naquela casa. Muitos são, inclusive, analfabetos funcionais, mas não abrem mão do V.Exa. Nas discussões daquele parlamento o hilario é ver o respeito com que se tratam: V. Exa, é ladrão. - Me respeite, ladrão é V.Exa. - V. Exa não pode provar que sou ladrão, todos os processos contra mim foram arquivados. - V.Exa. é ladrão sim. Vou lhe denunciar no conselho de ética. Agora adivinhem, por quem é composto esse conselho? Esse parlamento é uma aberração politica, se chamado de circo, estaria denegrindo a imagem dos circenses. Para mim, um parlamento sem legitimidade, sem força politica, onde presidentes de senado e câmara não passam de corruptos mentirosos vestido de políticos. Uma câmara federal (nenhuma instituição nacional merece uma letra maiúscula) composta por políticos fracassados que não conseguem nem o número mínimo de votos para ali estar, se isso ocorre, para mim, passa a ser ilegítimo, desde que ali estariam para representar o povo, mas como? Não conseguiram nem coeficiente eleitoral! Pasmem, dos 513 deputados que ali estão, apenas 35 conseguiram. Isso quer dizer que na câmara tem 478 PICARETAS, fracassados políticos.
O QUE PODE SE ESPERAR DESSE BRASIL DE AGORA? ESSAS LETRAS MAIÚSCULAS REPRESENTAM MEU GRITO DE REVOLTA, JÁ, ATÉ MESMO DE DESESPERO POR NÃO VER NENHUMA POSSIBILIDADE DE VOLTARMOS A VER O BRASIL SOBERANO E DIGNO. Amigos vejam isso, o que a mídia não diz: "Militares VENEZUELANOS nesse sábado  visitaram batalhão de selva do Exército Brasileiro. - " No sábado - dia 7 de novembro, o 3º Batalhão de Infantaria da Selva recebeu comitiva do exército bolivariano da venezuela. A visita ocorreu durante a realização da operação machifaro II. A atividade teve por objetivo apresentar aos militares do centro de doutrina  e do estado - maior do exército venezuelano algumas das modernas táticas empregadas por uma Brigada de Infantaria da Selva."
Brasileiros, o Brasil está moribundo, sua soberania está morta, seus governantes perderam o senso ético, cívico, patriótico, são verdadeiros mercenários. O vermelho está tomando conta do Brasil. A foice sangrando nossos corações verde e amarelo, e o martelo calando o grito Retumbante de um povo heróico.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Minhas lembranças e decepções

Nasci no Aprendizado, hoje ninguém sabe mais onde é, ali, perto da Maiobinha, O Aprendizado ia desde a entrada, nas Duas Colunas (logo depois da Forquilha - estrada de São José de Ribamar-) passava pelo Colégio 7 de Setembro (onde nasci) e ia até o SAM (Serviço de Assistência ao Menor), onde hoje funciona a UEMA. Tempos bons, brincava no Horto Florestal, brincávamos no Rio Paciência, onde aprendi nadar. Mas deixemos de saudosismo, quero falar o SAM, Uma instituição administrada pelo Sr. José Iria, posteriormente pelo Monsenhor Pop. Na época as "crianças de rua" eram levadas pra lá. Minha mãe (Profa.Rosalina) ensinava na Escola 7  de Setembro (manhã) e também naquela instituição (tarde), o trajeto era feito de charrete (omo lembrar e nãos sentir saudade?). Os internos tinham as aulas regulares, aulas de catecismo, e cuidavam da horta. Tinha um campo de futebol, tudo bem organizado. Dessa instituição, pasmem, saíram jogadores de futebol, enfermeiros, policiais e professores. Estou falando de uma instituição que cuidava dos menores abandonados, menores de rua, isso, ainda hoje, mostra o que é ressocialização, não o que alguns imbecis dizem agora.
Naquela época, ali não havia luz elétrica, o rádio era a diversão (funcionava  a bateria) "víamos" as novelas, os seriados, por exemplo; Jerônimo, o herói do sertão, tinha o Moleque Saci, a Rosinha, namorada do Jerônimo (o mocinho), e o vilão. CORONEL "Ludugero". Aos domingos as histórias infantis, Peter Pan e outras, e nós, crianças, púnhamos a imaginação para funcionar, "criávamos" o cenário a partir da narração do apresentador. Isso nos fazia imaginar, escrever nossas histórias, aquilo nos fazia criar. Ah! Quanta inveja tinha dos locutores! Voz bonita, um português impecável (não esse que os imbecis admitiram, um tal de português coloquial ou o tal de regionalismo, isso para permitir a fala de alguns idiotas que não sabem se expressar) Então resolvi; Vou falar assim. Perguntei do que precisava para me expressar daquela meneira. Minha mãe respondeu. Ler muito. Então pensei, entre pegar uma porção de livros para ler, é melhor e mais "fácil" decorar o dicionário (kkkkkkk) ideia de alguém de oito anos, e lá fui eu, tentar, bem que tentei mas...kkkkkkk deu para entender, não é?
Aquela minha admiração pelos locutores quase me deixou louco, e a minha obsessão por dicionário até hoje me acompanha (loucura maravilhosa!!). Não cheguei a ser locutor, embora por algum tempo tenha trabalhado na imprensa (fora do Maranhão). Mas hoje, o título do texto resume o que sinto: Decepção. Como a degradação tomou conta da imprensa! Como  essa classe se perdeu de suas convicções, do moralismo, do caráter, qualidades tão inerentes aqueles que já exerceram essa profissão. Hoje, infelizmente, se conta nas pontas dos dedos aqueles que honram seus preceitos, conceitos, e até mesmo sua pátria. São poucos.
Emissoras de televisão, verdadeiras máquinas enferrujadas moralmente, apresentadores despersonalizados, pobres de moral e de espírito, se vendem de forma indecente, matam seus preceitos pela covardia ou falta de amor por si mesmos e deixam que estuprem sua dignidade por alguns trocados (raríssimas exceções). Muitos por ignorância mesmo, meros instrumentos, isso devido seu analfabetismo funcional, e, por essa incompetência se rendem vergonhosamente aos "seus donos".
A imprensa brasileira está falida, está na sarjeta, suja, cuspida, mijada, moribunda, necessitando de gente que lute pela pátria e não pelos tostões de mercenários. Essa é minha decepção, e eu pensava que aqueles, que estão "dentro" do monitor, fossem os baluartes da liberdade de ideias, fossem verdadeiros formadores de opinião, fossem verdadeiramente diferenciados pelos seus conhecimentos. Decepção, não passam de meros brinquedos nas mãos de quem está com os fios...dos marionetes.


José João
10/11/2.015

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O assassinato da moral no Brasil

Eu lamento profundamente a cegueira, ou burrice (perdi a paciência) de alguns INDIVÍDUOS (só podem ser chamados assim) que acham certo o que esses cretinos cafajestes estão fazendo com o Brasil e mais precisamente, com as crianças. Esses psicopatas estão instituindo a pedofilia aberta e claramente, estão estuprando a mente das crianças, independente de idade, e dos adolescentes. As mentes perversas e doentias estão a serviço, bem que se poderia dizer, do satanismo, tudo isso com o aval do(a) mais imbecil e maléfico(a) dos presidentes que esse país já teve. As mais estapafúrdias leis são, na surdina, postas em prática e aplaudidas por uma turma de gays, que se poderia dizer, um bando de mal caráter, que nem ao menos respeitam os próprios pais, pois se assim o fizessem não estariam destruindo sumariamente a família, tanto que está sendo quase um crime ser heterossexual.
O Diário Oficial da União garante que alunos, a partir dos seis anos possam, por iniciativa própria, ser chamado pelo seu nome social. Exemplo, nome de batismo, José, mas ela, a criança, prefere ser chamada de Maria, então os colegas, os professores e demais funcionários serão obrigados a chama-lo assim, caso esse José, agora Maria, queira frequentar o banheiro feminino, seja feita sua vontade, se o José (Maria) queira usar saia, vestido, também seja feita sua vontade, isto, senhores, independente do aceite dos pais, à criança é dada todo o direito e liberdade de assim agir e lhe é assegurado, desde já, o direito ao prazer sexual. É inconstitucional, mas a Dilma quer assim.
Alguns incautos, ou maldosos, ou imbecis, ainda defendem esse "câncer social". Mas tudo isso foi e está sendo fruto de um lavagem cerebral, e quem são os mais afetados por ela? Os psicologicamente mais fracos, em decorrência da ignorância social e politica, em decorrência da ideologia marxista implantada nas escolas e faculdades, e pela ação de pseudos intelectuais. A implantação do comunismo, antes feita pela força (vejam as tantas mortes) atualmente é feita pela inclusão de tiranos nas universidades, pela alienação coletiva, e o que é mais odioso, pela alienação infantil. O extermínio da família tem sua iniciação aí. Ora se dessexualizarem as crianças, essas perderão o laço que uniria homem e mulher para a procriação, sendo assim a família perde seu lugar na sociedade. Erotizam as crianças dese a mais tenra idade, essa erotização permite a pedofilia, a zoofilia, (vejam a entrevista do ex-presidente Lula na Playboy) esse comportamento idiotiza as crianças deixando-as vulneráveis e a mercê dos psicopatas que facilmente formarão sua "manada".
A interferência violenta do Estado na família, com essa ideologia amoral e satânica, é uma revolução sócio-cultural que visa unicamente a degradação moral do individuo, o extermínio da família, a extinção de patricidade e  a decadência religiosa. O que será um ser humano sem esses valores? E isso tudo na escola que, inclusive, vai ter em sua grade curricular, assuntos como sexo anal sem dor, sexo grupal e pasmem, zoofilia (sexo com animais). Mas como essa determinação, mesmo sendo presidencial, é INCONSTITUCIONAL, Os pais podem recorrer ao MP para evitar a morte moral dos filhos e da família.

José João
06/11/2.015

terça-feira, 3 de novembro de 2015

O esconderijo das V.Exas (V.Exas?! kkkkkkkkk)

Manuel Castells, sociólogo espanhol, foi contundente ao dizer que o parlamento brasileiro deveria ser dissolvido (para isso só uma intervenção militar) ele afirma: "O grande problema do Brasil não é econômico, mas político. Se não for alterado o sistema politico, a esperança de mudança representada pelo movimento se converterá em raiva coletiva e cinismo individual". Como ele afirma: ...se não for mudado o sistema político ...mas como mudar o sistema político??!! A crise nacional é muito maior que isso. Nunca o país viveu uma crise moral tão nefasta, tão avassaladora, tão cretina, com políticos tão imbecis, corruptos e sem o mínimo de senso ético e de respeito para o povo que o elegeu. A crise no Brasil é muito maior. É a falta de homens e mulheres verdadeiramente compromissados com a Nação, todos se tornaram farinha do mesmo saco, todos chafurdam na lama "gozando" dos mesmos benefícios.
O parlamento brasileiro, o verdadeiro, o formado por brasileiros probos, por quem tem amor à pátria, por quem põe a cara para bater, se resume a uns poucos, pouquíssimos, que daria para citar seus nomes, não vou fazê-lo, mas  sabemos quem são. As outras partes são formadas por corruptos, e uma outra por traidores. Quem vira as costas para a bandeira verde e amarela e empunha, aos berros e histericamente, uma bandeira vermelha com foice e tudo mais, é um TRAIDOR. Dentre esses, os mais mentirosos, até diria os mais sujos, é nesse meio que estão aqueles que se escondem covardemente por trás da imunidade parlamentar para insultar o povo, ofendê-lo  com demonstrações inequívocas de racismo e afirmando, dentro do próprio congresso, (a letra minúscula é uma opção) que pode tudo isso por ser uma prerrogativa de sua função, e que esta lhe garante a imunidade parlamentar, vejam o que disse essa  "imitação burlesca de Che Guevara" quando o Rubens citou esta declaração do racista (deputado!!!) na rede social: "Um negro gordo se opondo a um projeto anti-discriminação de  minorias, é mais que burrice: é o fim do mundo". Disse o Rubens; - isso, na minha opinião, é descriminação em rede social. Responde a "imitação burlesca de Che Guevara: - " então cobre dele (diz o parlamentar se dirigindo ao presidente da mesa) que não entre em ilações acerca de declarações protegidas por imunidade parlamentar e pela minha atuação politica".  Isso mostra o que é, como está formado, e para que serve o parlamento brasileiro. Para que qualquer um RACISTA possa mostrar seu podre comportamento social e estar imune por...uma suposta "atuação politica" e pela imunidade que é dada a qualquer indivíduo que lá esteja, independente de seu caráter.
O congresso nacional, que deveria ser a casa mais democrática do país, a verdadeira casa de representantes do povo, nada mais é agora que um "esconderijo", que um albergue de proteção de corruptos e racistas. O que  pode fazer o brasileiro nessas circunstâncias? Não calar, defender suas convicções religiosas, sociais e politicas. Não ter medo dessa gentalha de colarinho branco, nem desses que se cobrem com uma mortalha vermelha, que empunham foices e martelos, que covardemente queimam a bandeira brasileira. A nós brasileiros, só nos resta ser, orgulhosamente brasileiros, e defender o que merece ser defendido. O Brasil não tem mais lugar para corruptos...quanto aos racistas...que se sufoquem no próprio vomito de ódio. Ouviu? "Deputado!! E outros...muitos outros.

José João
03/11/2.015

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O grande discurso

Brasileiros e brasileiras, desde quando o Brasil foi descoberto, as estradas de água foram importantes, foram pelas estradas de água que chegaram os portugueses, país este que agora tem um grande problema, um em cada quatro portugueses está desempregado, isto é 20%. Mas culpo a economia global, essa crise se dá desde a Ucrânia onde um BTU de gás custa U$ 13,00. Ora sabemos que 13 para 4 dá 7. Eis aí o porque da crise no Brasil, mas podem ter certeza que eu trabalharei diuturna e noturnamente para resolver essa situação.
Brasileiros e brasileiras, estou aqui para lhes falar a verdade, não minto, nem que a vaca tussa. Outro dos nossos problema, e grande, é o meio ambiente: O meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável, isso significa que é uma  ameaça pro futuro do nosso planeta e de nossos países, mas isso também resolvemos, pois todos sabem que a inflação foi uma conquista desses dez anos últimos anos do governo Lula e do meu governo, se conseguimos a inflação o que não podemos conseguir? Podemos tudo. Ainda mais que somos um país rico, vejam a Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia. Isso sem contar com a força e o civismo  dos brasileiro. Por exemplo, no Rio Grande do Sul, é o único estado do Brasil que depois do Hino Nacional toca o Hino do Rio Grande do Sul.
Temos muito, mais precisamo fazer mais ainda. Sabemos que a autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente. Nossas hidrelétricas, o país tem um sistema hdrológico muito sensível a água. Precisamos aumentar nossa capacidade de energia, para isso vamos precisar estocar vento, uma tecnologia que naeólica seja capaz de estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia.  Conseguindo isso a autossuficiência do Brasil não será mais insuficiente.
Sou uma presidenta humilde, sempre escuto os prefeitos. Por quê é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora...Onde você mora? Ah! Eu moro no federal. Por isso é que sempre escuto os prefeitos. Outro dia um me disse que ele é o único prefeito do Rio de Janeiro, do mundo... e isso o torna uma pessoa especial... ele disse e eu cheguei a conclusão que ele é o melhor prefeito das Galaxias e não da Via Láctea, é de uma Galaxia chamada Rio de Janeiro, Se aqui tem o prefeito de uma Galaxia por quê não pode ter um ET? Pode sim, por isso quero... primeiro, eu queria dizer que tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido.
Sempre falo com os prefeitos, e quero, então, voltar aonde eu comecei, Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios, eu vou ler o nome dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possa se identificar aqui dentro e, por isso...Eu ia ler os nomes, não vou mais. Porque não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo não posso lê-los. Vou terminar... eu  vou falar pouco. vou explicar por quê: todo mundo antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou, o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: Estou com fome. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando. Assim me despeço recomendando que leiam Vidas Secas, nele está retratado todo o problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do nordeste para o Brasil, inclusive a mulher que abre o negócio, tem seus filhos, cria seus filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio. Boa tarde, brasileiras e brasileiros, Um abraço a todos, um abraço da mulher sapiens



José João
27/10/2.015
qualquer semelhança é mera
coincidência



sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Niemeyer que disse...um pinico.

O grande bordel, nada mais que isso, é o que o Brasil é hoje. Onde cafetinas, prostitutas e cafetões disputam o poder de possui-lo. Uma vergonha! O futuro de mais de 200 milhões de brasileiros colocados como barganha para uma dúzia de canalhas corruptos tripudiarem sobre e rirem da miséria que patrocinaram a esse, um dia tão rico, agora um pobre e miserável país, onde até bêbados põem em leilão a soberania do povo.
Um Congresso que bem pode ser escrito com letras minúsculas, dada sua incapacidade de lavar-se a si mesmo e tornar-se, no mínimo, menos sujo, já que limpar-se todo é impossível. As mazelas dos presidentes da Câmara e do Senado fedem por tão podres serem as suas ações, agridem os brasileiros e fazem do povo meros e imbecis coadjuvantes como se fossemos menos que nada. O Executivo, em discursos imbecis, do tamanho da falta de vergonha de quem o diz, não se preocupa em mostrar-se honesto, mas em mostrar que não existem honestos: "Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa suficientes para atacar minha honra"? Essa pergunta, com certeza e sem sombra de dúvidas, foi feita aos políticos, como disse antes, nenhum deles se preocupa em fazer-se honesto, mas em dizer que são todos desonestos, isso lhes tira a "culpa".
O Supremo Tribunal Federal com todos aqueles cabelos grisalhos enganam aos menos informados, lamentavelmente,  pudor, moral e ética não nascem com os cabelos brancos, o que faz buscar uma citação de Rui Barbosa: "Os Canalhas também envelhecem". É nesse ambiente promiscuo de cabaré, que os incompetentes e  sem valores morais proliferam e são premiados com togas, o que deveria ser a marca maior da justiça se faz  indumentária de abutres, perniciosos gafanhotos, piores que os da praga do Egito.
O Brasil perdeu sua soberania, seu valores cívicos e patrióticos, o povo perdeu sua capacidade de hegemonia e tornou-se inimigo de si mesmo, na divisão inconsequente de uma sociedade enfraquecida pela mais cruel implantação de uma ideologia suja, ditada por tiranos assassinos e posta em prática por mercenários comunistas, terroristas e beberrões. Nas universidades (nenhuma instituição atualmente é digna de letra maiúscula) os "ensinamentos" incitam a violência, ao extermínio de todos aqueles que não permitem a degradação da família, nem da democracia, e muito menos do país. Alguns ratos loucos gritam que nós merecemos: "Um bom paredão...na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois uma boa pá e uma boa cova." É o que querem esses, já réus confesso. Mas somos nós, os que defendem a pátria, que somos radicais e intolerantes.
Sinto vergonha do Brasil de agora, mas não de ser brasileiro, sinto vergonha dos atuais politiqueiros, mas ainda venero minha bandeira verde e amarela. Ainda vejo no céu risonho e límpido a imagem do Cruzeiro. Ainda sou aquele filho que não foge à luta, e não temo as ímpias falanges que apresentam face hostil - bandeiras vermelhas, foice e martelo - como brasileiro não os temo.

José João
23/10/2.015

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A "genia" sapiens

Sempre admirei os grandes estadistas e seus discursos, verdadeiras obras, dignas de serem citadas porque se fizeram ensinamentos, se fizeram motivação, muitos com um teor cívico que evidenciava claramente o espirito patriótico de quem o proferia. Foram e ainda são, discursos que até agora se fazem verdadeiros, dignos de quem os fez. "Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos". "A grandeza de um homem está em relação direta com a evidência de sua força moral" - John Kennedy - " Pode-se enganar alguns o tempo todo e todos por algum tempo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo". "Não poderás ajudar aos homens de maneira permanente se fizeres por eles aquilo que eles podem e devem fazer por si próprios" - Abraham Lincoln. "Ser líder é como ser uma dama, se você precisa provar que é, você não é". "Não existe dinheiro público. Existe apenas dinheiro do pagador de impostos" - Margaret Tatcher. São apenas algumas citações de grandes estadistas, daqueles que honraram seus países com pensamentos e ações, tanto que até hoje são citados como VERDADEIROS ESTADISTAS.
O mundo, nessa ebulição, nessa efervescência política onde nascem novos líderes, novas ideias, novos estadistas, brindou a sociedade política global, com talvez, a mais cordata, a mais sensata e conhecedora dos problemas mundiais. Conhecedora profunda da economia do planeta e com a facilidade de expressão, do uso fluente das palavras, explica, como nunca foi explicado antes, os problemas recorrentes das crises financeiras, muitos deles, inclusive, como essa estadista diz, decorrentes de fenômenos naturais que só ela sabe explicar.
Dilma Vanda Rousseff uma das maiores estadistas desse planeta, As citações que fiz acima, dos grandes gestores, se tornam pequenas, sem sentido, ante a percepção aguçada dessa senhora que tanto orgulha rsrsrs os brasileiros e os enche de empáfia, afinal, ela é a presidentA do país. Vou fazer algumas citações dessa senhora, que duvido, possam entender, tamanha a profundidade politico- filosófica de suas citações. "Esse país foi descoberto, foi colonizado através de estradas de água. Essas estradas de água são a forma mais barata de transporte". "A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela porque é a capital da Amazônia...portanto ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento, o que é altamente lucrativo, derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo. "Em Portugal daonde eu...de onde...aonde eu cab...ac...di onde eu acabei de vir, o dezemprego béra os 20 % . Ou seja: um em cada quatro portugueses estão dezempregados. E eles vêm dizê qui o Brasil é um país em situação difícil. "A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente". "... a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo." "A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio". "Então, aqui, hoje, eu tô saudando a mandioca, uma das conquistas do Brasil". "Então, para mim, essa bola é o símbolo da nossa evolução, quando nós criamos uma bola dessas, nos transformamos em Homo Sapiens ou mulheres sapiens". "O vento podia ser isso também. Mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento...vamos supor que seja desenvolver tecnologia que seja capaz de, na eólica, seja capaz de estocar, tenha uma forma de você estocar, porque o vento, ele é diferente nas horas do dia. Então vamos supor que vente mais na hora da noite. Como é que eu faria para estocar isso?"
Comparem. Como pode se definir uma estadista dessa? Como uma futurista (rsrsrs)? Como uma presidentA com uma percepção muito acima de todos os que existiram. Na verdade essa sumidade social e política, com todo louvor, poderia até ser definida assim: Uma mulher que, entretanto, deveras seus antecedentes macaxeirais, contudo sapiens, todavia, aliás, nas estradas de água, com a natureza plantando as plantas, é uma mulher sapiens, na sua autossuficiência insuficiente da mulher que abre o negócio e vive de abrir o negócio. Na consistência sabiológica do frenesi inconstante do cérebro biologicamente biológico. É a densidade insofismável de um sujeito oculto. Não entenderam? Mas fui tão claro! Com certeza ela vai entender...por isso que eu gosto de escrever apenas para  as "genias sapiens".


José João
13/10/2.015

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A divisão da pilhagem




Reforma ministerial?! E alguém acreditou? O que se vê é uma partilha de ministérios entre corruptos, entre canalhas, sem nenhuma cerimônia, sem o mínimo de respeito com o povo e sem nenhum compromisso com o Brasil. Quando se pede uma intervenção militar é por isso, nas forças armadas não é possível que tenha tanta gente sem vergonha, sem caráter, gente desprezível que dança sobre o quase cadáver da nação. Estão leiloando a saúde dos brasileiros com o maior cinismo, é até difícil de acreditar que haja, no Brasil, tantas raposas, cobras e hienas travestidos de políticos. Para o Brasil vejo duas opções, ou os militares, ou a desgraça.
Sempre ouvi falar de celebridades que fizeram pacto com o demônio, essa aí, essa tal de presidentA, faria, se já não fez, pacto até com o diabo para  este lhe permitir  conservar o poder, e não seria surpresa, ela não acredita em Deus. Esses "acordos" mostram quem os brasileiros elegeram, essas maracutaias mostram  o resultado da troca, por votos, de dentaduras (Dilma não deu!?) sapatos, bolsa família (que agora sutilmente está sendo retirada) e outras míseras moedas de trocas, isso para os analfabetos políticos. Para os grandes lobos, desses que mijam na cabeça do povo, para esses são os milhões da Petrobrás, são cargos comissionados, são ministérios e outros que nem podemo imaginar. É nojento, dá ânsia de vômito ver os abutres sobrevoando avidamente a carcaça em que se tornou o país, sem respeito no exterior, servindo de piada para a imprensa estrangeira, e um povo servil, submisso banhado com a urina desses inescrupulosos donos do Brasil.
O chefe, agora pode-se dizer, o co-presidente da nação, (não é nojento?) em uma demonstração de que o dinheiro compra os mal caráter disse: "Melhor perder ministérios que a presidência". Onde chegou o Brasil? Um "cachacista" fazer farra com a "posse" da presidência do país, como se a nação fosse nada e o povo menos ainda!! O que me surpreende também é a falta de moral, o descompromisso com a verdade, a falta de respeito com a toga que representa(va) austeramente a justiça, que seria para defender o povo e a nação, o STF que, como baluarte da Constituição Nacional teria que ser constituído com íntegros e probos representantes, se entrega aos desatinos irresponsáveis e inescrupulosos de um governo tirano capaz de dizer irresponsavelmente que: "O PODER JUDICIÁRIO NÃO VALE NADA, O QUE VALE  SÃO AS RELAÇÕES ENTRE AS PESSOAS." Com uma declaração dessas o que se pensar desse  poder? As manifestações populares mostram que o judiciário perdeu mesmo o respeito, alguns de seus membros são vaiados e insultados em plena via pública  numa demonstração inequívoca de que não têm e nem impõem mais respeito, essa demonstração acontecida mostra isso: "O ministro do supremo tribunal federal (stf) Ricardo Lewandowiski, foi vaiado e xingado de "bandido, corrupto, ladrão e traidor" na saída da Escola Estadual Mário de Andrade, em Campo Belo., zona sul de São Paulo, local onde vota". É evidente, que para um ministro, é muita falta de respeito e um lamentável fato que não poderia acontecer nunca, mas, na verdade, quem começou ou originou a causa desses xingamentos foi ex-presidente da República com aquela declaração. O que vemos então é um país em que as instituições mostram uma falência moral, sem soberania  e nem o mínimo de respeito. Isso é uma clara evidenciação no que o PT transformou o Brasil.
(as letras minúsculas não foram erros, são constatações)


José João
25/09/2.015

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Brasil!? ou brasil.

O comunismo não é "alguma coisa" que se faz. O comunismo é construído, é "alguma coisa" que se constrói e, aqui no Brasil, um país de políticos corruptos, vendáveis ou compráveis, como queiram, esse regime se aproxima inexoravelmente do povo brasileiro. Ontem, dia 22/09/2.015 só não constatou isso quem não quis, O PT ainda respira, o foro de São Paulo ainda está vivo, o grito de "revolta" dos congressistas é mentira, é hipocrisia, é canalhice, a prova disse foi, dos 32 vetos da presidenta, 26 foram confirmados pelos congressistas, o que tratava do reajuste do judiciário não foi votado por "falta e quorum" rsrss.
Ministros e ministérios são muito mais importantes que o Brasil, muito mais ainda que os brasileiros, e não precisou de muitos, bastou o Ministério da Saúde para deixar bem comodo o governo comunista quanto aos vetos. Agora vejam, com 39 ministérios, o governo tem uma forte "moeda de barganha" para implantar esse regime no Brasil. Alguém tem duvida? Não adiantou o panelaço dos funcionários do judiciário do lado de fora do Congresso e nem a presença dos que estavam dentro do recinto, senadores e deputados, tem-se que se fazer justiça, alguns  foram firmes e veementes na defesa da derrubada desse veto, mas, admitamos, um "Ministério da Saúde" é muito convidativo para um partido sem nenhum dever cívico, patriótico e desprovido de senso ético, agora, mais algum ministério ou apenas mais uma pasta e esse veto também será mantido.
Onde estão as afirmações contundentes do presidente da câmara? (por enquanto é com letra minúscula, mesmo, até que se faça digno de letra maiúscula, o que agora duvido muito). Onde está a fleuma do mesmo ao se reportar contra a presidentA? Os congressistas se ajoelharam. Ajoelharam-se passivamente, covardemente  a um governo corrupto, tirano e descompromissado com o país e com o povo brasileiro. Os corruptos, e não são poucos, lamberam os pés da Dilma, venderam o povo, sem o mínimo de dignidade. Estão enterrando o Brasil grotescamente.
O aparelhamento do Estado já é uma verdade insofismável, as instituições estão sujas, invadidas por comunistas ou por reles e desprezíveis puxa-sacos que, sem o mínimo de decoro, fazem-se subservientes aos gestores, ou ex. quer sejam incompetentes ou mal caráter. O caso da Gleisi Hoffman, a mais recente corrupta, com uma defensoria de primeira linha, o STF, conseguiu, por obra e graça desse forte aliado do PT, escapar das "mãos" do Juiz Moro através de artifícios para colocarem-na nas "mãos" de um outro juiz a ser indicado, precisa adivinhar? A OAB, quem diria? Outro braço jurídico do PT, fazendo severas críticas ao Juiz Gilmar Mendes por esse falar a verdade. É bom que saibam que a cleptocracia, desde a antiga Grécia, já existia, caracterizado por um sistema politico de governo dado à corrupção, institucionalizando esta, aparelhando todas as instituições, inclusive o judiciário, principalmente, para que suas ações delituosas ficassem impunes. Peculato, (roubo mesmo) nepotismo, tráfico de influência, sonegação, fuga de capital, e por aí vai.
Por tudo isso, sinceramente, perdi a esperança de ver o Brasil sair desse poço de lama, tão fedido quanto aos que ali o colocaram. É triste, mas não vejo mais o país como um regime democrático, mas com todas as nefastas características de um regime totalitarista, sem vergonha, sem respeito e sem dignidade daqueles que o "povo" elegeu.


José João
24/09/2.015

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Uma presidenta inescrupulosa

Não é de se achar graça os discursos dos petistas, apesar de serem cômicos, mas é de fazer explodir a indignação. São uns cretinos mentirosos que acham que o povo é idiota como são aqueles, os incautos ou os doentes fanáticos e ignorantes que não vêm o mal que essa facção, com nome de partido, fez, está fazendo, e se não for tomada uma decisão, continuará fazendo. Esse "grupete" que ainda insiste em se fazer poder no país, foi e é ainda, o responsável pelo maior roubo na história, desde que este país é República. São mais de duzentos casos de corrupção, algumas dezenas de bilhões de reais, isto entre encher os bolsos dos petralhas, financiar campanha política para eleger marginais, e empréstimos para países comunistas, a fundo perdido, visto que os favorecidos nem apresentaram garantias.
Os discursos são os mais cínicos que se pode ouvir, o Ministro da Fazenda diz: "CPMF é um imposto pequenino e não bate na inflação", um imposto "pequenino" mas que arrecadaria R$ 32 bi.O mesmo Levy diz: "Em relação aos ministérios...mas todo mundo sabe que as despesar de custeio, questão de  telefone, carro, etc. é um despesa importante mas não é a maior parte..." aqui não se trata de ser ou não uma despesa importante, se trata de suprimir gastos, com essa explicação eles acham que o ministérios devem continuar. A presidenta, na sua insanidade ou ignorância, ou até mesmo pela sua tremenda "cara de pau" diz: "Nós conquistamos a democracia com imenso esforço...a base da democracia é a legalidade e a legitimidade dada pelo voto...qualquer forma de encurtar o caminho da rotatividade democrática é golpe..."! Ora, todos sabemos que essa terrorista nunca quis uma democracia no Brasil e na década de ..60 não fosse a pronta intervenção das FFAA o comunismo teria sido instalado aqui, quanto a questão da "encurtar a rotatividade democrática", é muito cinismo, dá nojo ouvir. Todos sabemos  da ação do PT, capitaneado por esse "cachacista mentecapto," nas 04 (quatro) tentativas de impeachment contra FHC. Esse "monstrengo" foi um dos principais articuladores do afastamento de Collor de Mello, assessorado pela CUT, que "defendia os direitos dos trabalhadores". Pela OAB que "defendia a soberania nacional" e pela CNBB que "defendia a dignidade humana". Com vêm, esses braços ativos do comunismo se juntavam para que, com essa facção, planejassem e conseguissem o IMPEACHMENT  DE  COLLOR DE MELLO, agora vem uma analfabeta funcional e terrorista dizer que isso é golpe.
Esses tiranos comunistas não têm moral para falar em "golpe", pois se isto está acontecendo é dado por eles, com todos o roubos, com toda a proteção dada ao países comunistas, aos "cortadores de cabeça", a tantos outros fascistas iguais a eles. Desde o Foro de São Paulo esses marginais mafiosos, sob o comando do energúmeno Fidel Castro, projetavam isso para o Brasil, torna-lo um país comunista. Pior é que ainda existem "brasileiros" que apoiam essa corja, esses bandidos.


         

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Brasil...na era dos cupins.

Com CERTEZA o Brasil nunca teve um governo tão avacalhado, tão desrespeitado, tão satirizado como este de agora, nem Collor de Mello foi tão "tampinha" como esta senhora  está sendo. Nesse contexto, a presidenta, se tivesse mesmo vergonha, dignidade e respeito por ela mesma já teria renunciado. Um administrador que tivesse apenas...apenas, resquícios de moral já teria pedido desculpas e entregado o cargo (não perguntem a quem) estou apenas me referindo à falta de conduta ética da, vejam bem se pode isso? Chamar a presidenta de pixuleca? De Pinóquia? Apenas 7% ou até menos de aceitação. É óbvio que um governo assim, há muito, já perdeu a legitimidade. Ainda mais quando, na maior festa cívica do país ela se isola, manda fazer um muro de aço para afastar o povo, e ainda assim não completa o percurso pré-estabelecido devido as tantas vaias. 
O Brasil está a deriva, obra e graça de uns poucos terroristas, sendo dois deles os chefões. Isso, devido, pra mim, dois fatores preponderantes, um: A ignorância politica de parte da população. O outro: As famosas máquinas da Smartmatic com o aval do Sr. Dias Toffoli. Por tudo que foi dito sobre essas urnas, com a intransigência daquele juiz em não fazer teste nas mesmas e depois, e mais estranho ainda, foi o número e a escolha daqueles que foram convidados para assistirem a "contagem dos votos". Por todos esses eventos, se o Brasil fosse um país de políticos sérios, honrados e probos, ela jamais assumiria, e mais ainda, na campanha mentirosa, anárquica e irresponsável em que um marqueteiro sem caráter usou e abusou do estelionato eleitoral, com o aval de toda a cúpula daquele partido, que agora se tem como uma facção criminosa e a ela junte-se os co-ligados, sem nenhum compromisso com  Nação. 
Os brasileiros foram enganados? Foram sim. Quem avalizou esse estelionato eleitoreiro? A própria mídia, mais precisamente a televisiva. Isso devido os parcos dividendos recebidos por esta para abalizar as mentiras da agora pinóquia. Mas a mídia, desde muito, se faz também algoz do povo. Quem, na época das campanhas politicas deu o verdadeiro currículo do pixuleco e da pixuleca? Quem teve coragem de falar a verdade sobre o porquê do governo militar? Quem teve coragem de falar dos assaltos, dos sequestros, dos assassinatos cometidos por aqueles comunistas terroristas, agora "donos" do Brasil? A rede globo, cobra engordada com o regime militar, sempre foi assim,  se pôs a leilão para quem estivesse no poder, e agora continua a mesma. Durante a necessária ascensão militar na década de 60, esses comunistas que estão no poder, para a globo, não passavam disso, terroristas, agora que são governo, o que faz essa emissora? Mas também, e mais uma vez, culpa do analfabetismo político do brasileiro? Qual é o Ibope dessa emissora? Quem dá Ibope? Quantas campanhas de boicote foram começadas contra isso? E aí? (por favor um aviso: não estranhem a letra minúscula com que citei a emissora, cada um tem o tamanho que merece)
Agora choramos, imploramos por um impeachment, uma intervenção militar, pra mim a mais plausível, mas como? Em qualquer dos casos vejo um futuro vermelho, não por bandeiras, mas por uma...tomara que não.

José João
10/09/2.015

sábado, 5 de setembro de 2015

O espírito de Pinóquio vive aqui.

Os brasileiros! Nós, os brasileiros, sempre nos demos bem com as mentiras históricas. Até hoje vivemos na santa ignorância acreditando em tudo que nos dizem, somos ingênuos ou omissos? Uma leva faz parte da primeira, outra da segunda, mas aí nasce uma outra, a dos "espertos"; bom papo, cara lavada, mas o certo é que sempre fomos enganados acreditando nas mais estapafúrdias mentiras, assim foi também com toda nossa descendência, mas o mais engraçado é que, vaidosamente, nos achamos o máximo tanto que nem damos conta do quanto somos ridículos tentando enganar a nós mesmos de que somos a "ameixa do planeta" e por isso recebemos, vez por  outra, belos "puxões de orelha", leiam a carta da Dra. Mafalda Carvalho, Professora Doutora da Universidade de Coimbra depois da percepção de que seu país, Portugal, teria sido "agredido" por uma atriz brasileira sem "grandes conhecimentos" sociais e históricos sobre aquele país. É essa vaidade, consequência de nossa ignorância.
Acreditamos piamente, e por isso sem contestação, em tudo que nos dizem, nos absurdos históricos, esses ensinados nas escolas, etc. Ainda acreditamos e ensinamos que foi  Pedro Álvares Cabral que descobriu o Brasil, quer dizer, já nascemos de uma mentira e até hoje acreditamos nela. Alguém já ouviu falar em Sancho Brandão? Em 1.376 o Brasil já era chamado pelos ingleses de o "Brasil de Portugal". E daí? Nós gostamos de acreditar em mentiras. Outro caso para "estudo comportamental" de nós, os brasileiros, o grito de "Independência ou morte", ainda acreditamos até hoje, é mais romântico acreditar nisso que nos fartos palavrões gritados pelo Imperador, para que verdades? Inclusive esse evento, foi retratado sessenta anos depois, com uma outra mentira: o quadro com o mesmo nome, pintado na Itália por Pedro Américo, com uma incrível semelhança com um pintado pelo francês Messonier (1.807, Friedland) retratando uma vitória de Napoleão. Como se pode ver, o histórico de acreditarmos em mentiras já vem de longas datas.
Outra grande mentira difundida no Brasil e, como não poderia deixar de ser, acreditada pelos brasileiros, para não fugir de suas características, é acreditar que nos anos sessenta os grupos armados de terroristas lutavam pela democracia. Agora essa não sei se é ingenuidade ou ignorância mesmo. Bem, sabendo-se agora da nossa inclinação, diria até patética, de acreditar em mentiras, não fica difícil entender porque acreditamos na necessidade de desarmamento da população, em uma tal de elite branca, acreditou-se nas mais cretinas, absurdas, incoerentes mentiras, e prodigamente a "vaca tossiu". Mas acreditamos tanto em mentira...mas acreditamos tanto, que tem quem diga que o comunismo é democracia. Porque será que somos assim?! Será que somos...

José João
05/09/2.015

terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Brasil sempre será dos brasileiros

                                                               Isso...isso é  LIXO
Manifestações feitas em dias úteis com manifestantes sendo pagos com dinheiro do povo, só pode ser feita por vagabundos. A ameaça de usar um tal de "exército do Stédile contra aqueles que não aceitam um bando de corruptos comunistas governando o país, tem que ter sido feita por um vagabundo. A ameaça de um cocaleiro, com casos de violência desde a infância, que se diz presidente de um país, em invadir o Brasil para defender vagabundos, só pode ser um outro vagabundo. E por último, um cretino imbecil, que por seu discurso sociopata, ou até psicopata, demonstrando uma forte inclinação assassina, um assassino em potencial, sob a forte influência assassina-ideológica marxista sugere o fuzilamento da classe média. Isso é um retrato do que se tornou o Brasil sob o julgo de comprovados marginais, terroristas e ladrões assassinos.
Muitos leem minhas colocações e uns dois ou três me perguntam de onde tiro tanto ódio contra esses cretinos. Minha resposta é sempre que; sou brasileiro, trabalhador que se sustenta com seus próprios e sacrificantes meios, o que aliás, é a condição de vida de todo trabalhador nesse país, e que me sinto roubado. Se isso não bastar como explicação, o que são os que me criticam?
Os sem caráter também proliferam e se mostram sem máscaras, se fazem simples servos subservientes, sem o mínimo de dignidade, perderam o senso moral e se atiraram entre os marginais de colarinho branco sem nenhum pudor, perderam a vergonha, se fizeram aventureiros sem pátria, deixaram o Brasil, embora permaneçam aqui ainda, para se esconder sob uma outra bandeira, que para os verdadeiros brasileiros, nem cor tem. Acabaram com as Instituições Nacionais, delas fizeram pardieiros, sombras fantasmas do que um  dia foram. Todas elas. Procuradoria-geral da União arquiva ação contra Dilma por repasse  a gráfica fantasma, dinheiro repassado pelo Sr. Edinho Silva, posteriormente içado, pela presidenta a Ministro das Comunicações. O STF, todos já sabemos, para ações contra Dilma, estão todos os ministros de olhos vendados. No TSE a advogada da campanha "dessa senhora" , foi içada como ministra daquele tribunal e pediu vistas (uma maneira de retardar o andamento de um processo) ao processo que pede continuidade das investigações contra a presidenta. No Congresso, aquele senador das notas frias, que tinha pensão da filha paga por empresas se alvorou de "guardador" da terrorista. No Congresso são 224, entre deputados e senadores "pendurados" no STF. Das FFAA a presidenta falou: "Os militares comem na minha mão".
Então o que é o Brasil agora? O que são os brasileiros? O que quer dizer a Constituição? Será que ela ainda existe ou será que seremos regidos pela URSAL - UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA? Não entendo como uns poucos terroristas tomaram o Brasil, imbecilizaram o povo e se conservam no poder! É desesperador para quem ainda estudou Educação Moral e Cívica, que cantava na escola os: Hino Nacional, Hino à Bandeira Nacional, Hino da Independência e o belo Hino das FFAA, aqui está um trecho para relembrar os velhos tempos...VELHOS TEMPOS:  A paz queremos com fervor / A guerra só nos causa dor / Porém se a Pátria amada / For um dia ultrajada / Lutaremos sem temor". Mas quem agora pode levantar a voz por a mão sobre o peito e cantar esses hinos da nossa PÁTRIA BRASIL a plenos pulmões com a voz da alma? QUEM?

sábado, 22 de agosto de 2015

Brasil província

Poderia haver outra definição para um país que aplaude um "cachacista" inveterado (ex-presidente). Uma terrorista analfabeta (presidenta!!!). O presidente de um TSE que nunca passou em um concurso público na sua área. Um presidente de senado corrupto, que até notas frias apresentou em sua defesa num caso que seria indefensável em qualquer parlamento do mundo, menos no Brasil que, infelizmente, faz parte de um outro mundo, o mundo da corrupção. Um STF aparelhado, tanto que até 2.018  10(dez) dos 11(onze)  ministros terão  sido nomeados pelo partido de  uma terrorista (PT). No exército e na marinha, contrariando o critério de antiguidade, a presidenta escolheu a terceira e a segunda opção respectivamente. Os motivos para "pular" sobre os mais antigos...quem sabe? E agora os adeptos da intervenção militar poderão ocorrer no "crime" de: Subversão da ordem política e  social.
Toda província que se preza tem que ter o famoso jargão dos "poderosos": Você sabe com quem você está falando?" Ou ainda: Nada me acontece sou assim, assim (juntando os dois dedos indicadores) com os "home". É o caso da nossa super província, todos os que sejam amigos da "rainha" são "honestos". Tanto que o presidente da câmara federal teve denúncia aceita pelo STF e o "honestíssimo" presidente do senado ri um sorriso largo por ser "amigo" da "rainha" e estar acima da lei e da ordem, tanto que foi convidado para jantar com a "rainha", afinal o calhorda do Renan tem influência direta sobre três dos nove juízes  que julgarão as contas da "dona aí" no TCU e tem ainda o Rodrigo Janot (que será sabatinado) incumbido de extirpar o calo do PT e da Dilma, o Eduardo Cunha. Para o pretenso algoz da "rainha" foram pedidos os indecentes 184 anos de prisão kkkkkk, para o Renan...os aplausos.
Nessa província Brasil, até os meios de comunicação de massa, a "grande mídia" sofre a influência do governo federal, por isso nunca é confiável nas suas colocações. Existem fortes suspeitas de que influentes jornalistas recebam vultuosas quantias para defenderem o governo, dizem, inclusive, que a Lei Rouanet é um dos patrocinadores dessa farra de "doações" para a arte...arte de fingir que tudo está bem. Emissoras de televisão que, só em vinculações de propaganda do governo federal, faturam, no atual regime, até R$ 6,2 bi, isso mostra a influência que ele mantem sobre a grande mídia. Com emissoras devendo verdadeiras fortunas para esse mesmo governo e mais o que permite no faturamento dessas; vergonhosamente, descaradamente manuseiam notícias, escrevem textos ambíguos na maléfica intenção de confundir o leitor, isso sem contar com uma proposital programação MEDÍOCRE, com apresentadores MEDÍOCRES, que levam a população a um alienação estupida e cruel, bem a caráter para se manterem como estão.
Essa província, usurpada, sem instituições sérias, caloteira (ver caso de limousines -USA - e contas de luz coradas nas embaixadas) apelidada de "anão diplomático", com sua soberania cuspida, pisoteada, sem projetos futuros, se perdeu  com o desmando de facções que chegaram ao poder, supostamente com o auxílio de urnas viciadas e votos de analfabetos políticos ou de marginais comunistas que ousam ameaçar aqueles que, conscientes brasileiros, não se sujeitam a olhar isso, que está em Brasília, como um governo digno e capaz de comandar essa, agora, província Brasil

José João
22/08/2.015


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O novo horizonte vermelho do Brasil

 O Brasil?!...Se houvesse UTI para tratamento de dignidade, de  patriotismo, de  moral, talvez ainda tivesse alguma  possibilidade, mesmo remota, de recuperação, mas infelizmente não tem tratamento para  esse mal, para  essa  doença que  minou o pensamento político e o comportamento social de um povo. Os brasileiros foram   levados  para o   abate, alguns  ainda   lutam,  já  quase em   desespero  contra  esse   mal, os  mais politicamente   coerentes,  outros,  numa     demonstração   vergonhosa  de   falta   de   moral,   se  vendem descaradamente,  e  um     terceiro  grupo,  analfabetos   funcionais, consequentemente políticos,  vão sendo levados de roldão   como rês para  o matadouro. Grosseiramente é essa a  situação da sociedade brasileira.
O Ex-Partido dos Trabalhadores está conseguindo implantar no Brasil o projeto conhecido como Foro de São Paulo, onde a implantação do comunismo é o ponto máximo, é um projeto de poder onde o que menos interessa é o bem estar do povo ou o crescimento do país.
O que é o comunismo? Fundamentalmente é uma doutrina social onde prevalece o direito coletivo com a supressão do direito individual. Isso tornou o século XX o mais sangrento da história da humanidade, um "regime político" nunca antes acontecido e, de acordo com dados históricos, foi o  responsável diretamente pela morte de 120 milhões de pessoas nesse planeta.Uma doutrina que, se levar-se em conta o que dizem seus pensadores, poderia-se dizer, luciferiana. Os comunistas ODEIAM o cristianismo e os cristãos, tanto que um dos principais alvos, se não o principal, um dos mais, são os cristãos que, dizem eles, deveriam ser exterminados. Deus é agredido por estes impiedosamente, como se fosse a força que temem ou invejam. Lúcifer como é citado em Isaías teria dito: "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei nas extremidades do norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." Agora vejam o que disse Karl Marx: "Eu estabelecerei meu trono acima; Frio e terrível será seu apogeu". Há alguma semelhança sim, e depois diz mais: "O Estado PODE E DEVE prosseguir na  abolição e DESTRUIÇÃO da religião". Todos sabemos a importância desse sociopata para esse "regime".São declarações determinantes do ódio incontido contra os cristãos e contra Deus. Lenin foi outro, aliás, como todos os comunistas que se pudessem "assassinariam" Deus. Vejam o que disse esse assassino: "Deus é INIMIGO PESSOAL do comunismo". É como se eles conhecessem Deus. Disse mais ainda: "O homem que se preocupa em louvar Deus se suja na própria saliva". Ainda tem o Che Guevara, criação macabra da KBG, considerada a usuária dos mais cruéis métodos de eliminação  dos adversários da URSS, inclusive os próprios russos. Esse outro assassino "endeusado" pela KGB dizia: "Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme".
Comunistas, TODOS, SEM EXCEÇÃO, pensam assim. Aqui no Brasil, a imposição do tal estado laico, a tentativa de ser retirado o uso de "Deus seja louvado" das cédulas, a tentativa de criminalização da Bíblia. CNBB sugere não rezar o Pai-Nosso nas escolas, o Estado é proibido de ostentar símbolos religiosos. Essas são algumas das determinações dos comunistas, o que surpreende é que muitos brasileiros vão a missa, rezam o terço, louvam Deus e gritam: Sou comunista. Estamos num regime comunista, todos sabemos, quem não sabe ainda é o serviço de inteligência das forças armadas (com letra minuscula mesmo). Quando um dia ela se fizer merecedora, exército, marinha e aeronáutica escreverei seus nomes com letras garrafais, mas enquanto essa omissão estiver prevalecendo escrevo assim. Mas a pergunta é: Será que todas as instituições nacionais, TODAS ELAS, foram doutrinadas e agora beijam a foice e o martelo? Será? Todas elas? Será que o Verde e Amarelo ficou pálido?

José João
21/08/2.0

domingo, 16 de agosto de 2015

Os donos do Brasil

Brasil...de grandes lutas, de grandes vitórias. O Brasil de grandes realizações, tais como: Usina Hidrelétrica de Tucuruí (1.984), Usina Hidrelétrica de Boa Esperança  (1.970), Angra I e II (1.985 e 2.001 respectivamente). Que seria hoje do Brasil não fossem essas realizações? E o Banco Central inaugurado em 1.965!! Banco Nacional de Habitação (1.964/1.986). Adivinhem um dos fatores que levou ao seu fechamento no governo de Sarney? CORRUPÇÃO, e olhem que ele foi a mais importante Instituição Federal  de desenvolvimento urbano na história desse país. Criação da Embratel e Telebras (1.965 e 1.972 respectivamente) Você acha que antes havia possibilidade de comunicação entre os estados? Não, não havia. Com investimentos maciços na época a PETROBRAS já se destacava  na prospecção de petróleo no fundo do mar (Bacia de Campos), Foram criados também INPS, IAPAS, LBA, FUNABEM, FUNRURAL, FGTS, PIS, PASEP. Apenas para registro, me formei sendo agraciado com o Bolsa Salário, depois então o Credito Educativo, bons tempos aqueles.
Os "milicos" como carinhosamente os chamo, ou mais pomposamente, os "homens dos botões dourados", mas aqueles cujas realizações citei acima, ESSES. Sobre eles fiz uma pesquisa e exultei, não tinha, mesmo depois de presidentes, nenhum rico, pasmem, NENHUM RICO. Isso quer dizer que tivemos verdadeiros brasileiros no comando dessa país. Hoje, coitado somos esse Brasil, quase sem nome, sem dignidade, sem respeito, motivo de "galhofas" lá fora. Somos um povo cabisbaixo, sem auto estima, e vergonhosamente quase vencidos por grupo de meliantes que roubam até o nosso sangue. Roubaram tanto esse país! E agora nos mandam a conta, com o preço da energia elétrica, dos combustíveis, com o fantasma da inflação, com a supressão de direitos sociais adquiridos, e agora, com o RESSARCIMENTO DE PROCEDIMENTO DO  SUS de acordo com faixa de salário. Isso é uma "criação" do Sr. Renan Calheiros, presidente do Senado brasileiro, o mais novo "pinscher de gravata" da presidenta.
Impeachment?  Têm certeza? Assim continuará essa trope de calhordas mandando no Brasil e sufocando os brasileiros, matando os brasileiros. Caso passe esse ressarcimento do SUS, para que então servirão os exorbitantes impostos que nós pagamos. Brasileiros esse "nota fria", lembram-se? Capacho da presidenta, não pode ser um dos donos do Brasil, nem poderia estar no Senado, o único lugar digno dele é na CADEIA, onde já estaria, fosse aqui um país de alguns Joaquins Barbosa e Sérgios Moro

José João
16/08/2.015

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comunistas ou "gafanhotos" sociais?

Há de se arrancar, extirpar esse câncer que se faz presente no seio patriótico e social do Brasil. Tem-se que dar liberdade de livre expressão, pluralidade no ensino acadêmico, estudar e discutir as tantas ideologias que se  fazem presentes no desenvolvimento do ser humano, e não impor uma ideologia viciada, perversa e assassina como é a marxista. O comunismo é um mal, os comunistas são como gafanhotos, por onde passam destroem o que de bom foi plantado. Existem países que proibiram até a  exposição de símbolos comunistas, uma ideologia politica que presume-se já ter matado 100.000.000 (cem milhões) de pessoas no mundo de acordo com dados do Museu Global do Comunismo. Em muitos países é proibido a exposição do martelo e a foice cruzados e a estrela vermelha, símbolos do comunismo e socialismo respectivamente.
Aqui no Brasil, muitos por total desconhecimento, ignorância politica, outros por serem pequenos ou até mesmo grandes vermes parasitários, gritam por um regime assassino sem perceberem que serão vitimas. Visões absurdas, que mostram a inequívoca desinformação política de muitos brasileiros, são expressas de forma ridícula, nefasta, sem o mínimo sentido, tão ridículas que beiram a demência. Um deputado homossexual  homenageando Che Guevara se "fantasia" deste!! Não estou falando de racismo nem de homofobia, estou apenas citando fatos bizarros que mostram a desqualificação politica de alguns, na verdade, de muitos. Um negro homossexual se vestindo de Che Guevara! Não são absurdos? Isso não é uma demência? Não é uma anomalia social?
Os defensores dessa praga que mais mata  pobres que qualquer outro regime, se alvoroçam quando alguém critica, para eles, a "expressão maior" do educador, o Sr. Paulo Freire, mas na verdade quem foi esse senhor? Esse que foi Secretário de Educação do município de São Paulo, lembram? O que ele fez pela educação de lá? Piorou o que já estava ruim. Eu o tenho como "um grande pesquisador". Pesquisador?!! Sim, aquele que quando não sabia explicar suas próprias idéias usava um hífen nas palavras apenas para confundir o leitor,  promovendo dúbias interpretações. Aquele em que um de seus mais decantados trabalhos, como "grande pesquisador" foi o plágio do trabalho do missionário Frank Laubach, desenvolvido por esse missionário americano nas Filipinas 1.915.
Tem-se que mudar essa insanidade, mudar não, EXTERMINAR, EXTIRPAR, essa miséria que se chama comunismo, essa anomalia politica que, já hoje, é banida sumariamente de todos os países desenvolvidos. Disse: países desenvolvidos, mas aqui, no Brasil, cada um recebe o que merece, uma presidenta que não consegue juntar duas frases, que não sabe usar as palavras, que não sabe interpretar uma oração que tenha mais de duas palavras ainda tem quem a ovacione. Cada povo tem o governo que merece.

José João
12/08/2.015

sábado, 1 de agosto de 2015

Vamos lustrar os botões dourados!

O povo, mais uma vez, que se cuide. O governo  Federal  promete liberar para  emendas  parlamentares a bagatela de R$ 4,9 bilhões,  usando  o argumento  da  necessidade de "unir" a  base aliada para não haver votações   danosas   para o Planalto.  As   articulações   políticas,   governo/Congresso ,  estavam    sendo atrapalhadas pela demora da libração dessas emendas, assim dizem  as  partes. O que isso quer dizer, todos sabemos. A mola mestra  do mundo dos corruptos. Dinheiro barganhado, e isso desde muito não é novidade nesse  Brasil   de  políticos  cretinos, sem   moral  e  sem  o  mínimo   pudor.  
Na verdade, o Brasil está no fundo do poço, em qualquer que seja o ângulo de visão, o país está moribundo politicamente, comandado por canalhas, e os que um dia o comandaram e se dizem oposição,  se mostram agora tão canalhas quanto. Rui Barbosa dizia: Os canalhas também envelhecem, e aí  a surpresa para todos os brasileiros, a declaração do FHC sobre Dilma, numa demonstração inequívoca de ser farinha do mesmo saco, fazendo-se pensar, de maneira até explicável, que o Sr. FHC parece ser um aliado estratégico do PT, aquela carta escondida na manga, embora, em termos de povo esse Sr. não passe de um rótulo já vencido.
As aves de rapina do PT, tem-se que admitir, fizeram de maneira eficiente o "dever" do Foro de São Paulo. Aparelharam as principais instituições nacionais, compraram políticos (mensalão), colocaram perfeitos ladrões nas estatais e "tomaram o Brasil" inclusive fazendo-o apenas um pedaço, já quase miserável, do Mercosul, da Unasul e da "grande pátria", e em consequência o desaparecimento politico, social e econômico do país.
A educação nacional também teve uma invasão nefasta por "professores" tão cretinos quanto os tiranos ditadores, fizeram da escola, de maneira extremamente bem arquitetada, um espaço de desinformação e um antro de porcos comunistas que fizeram o que lhes foi determinado, com parte da grande imprensa imbecilizaram os brasileiros, e de forma tão esdruxula, que grande parte perdeu uma das mais soberanas prerrogativas do ser humano: O dom de indignar-se. A dignidade no Brasil morreu, nos tornamos um povo servil, idiotizado, indignos até do nosso Hino Nacional, que por sinal, poucos sabem canta-lo.
Esse governo de traidores da pátria, de canalhas, em qualquer outro país, com o minimo de amor cívico, patriótico, já teria sido expulso, escorrachado do seio político, mas aqui no Brasil o que acontece? O povo se afoga calado, submisso e morre dizendo amém. 
Não adianta mais impeachment, isso seria apenas uma transferência de poder, sairia das mãos de hienas para as mãos de porcos. Continuaria o mesmo Congresso, os mesmos ministros do STF, os mesmos no TSE e tudo ficaria a mesma coisa. Mas há uma solução: O povo. Mas como? O povo? O povo está morto enterrado sob R$ 70,00. Mas nem todos, assim como ainda tem alguns vivos, acho que também tem alguns botões dourados, bem dourados ainda. Tomara.

José João
01/08/2.015


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...